Não acreditava no que estava acontecendo, ter perdido meus poderes novamente! Como vou sobreviver neste mundo? Por que papai me mandou para cá? Será que ele saberia que eu iria perder meus poderes? Tantas perguntas giravam em torno de minha cabeça.
- Bem, Sr. Habaek, para você faço uma exceção para se consultar comigo. - Dra. Clark falava enquanto sentava em sua poltrona.
Jaile e Apolo estavam espantados assim como eu. Bem, acho que estou beeem mais espantado do que eles, afinal, eram meus poderes
- Jaile, será que quando eu...nós voltarmos para o reino os meus poderes vão voltar? - Toco no ombro de Jaile ainda muito espantado
Eu sabia que iria sair uma coisa ruim da boca de Jaile, ele sempre é o estraga prazer. Mas ele me surpreendeu...
- Bem, Sr. Habaek, eu não sei. - Jaile não saber era o cúmulo, ele estava com um semblante sério, não sabia o que iria acontecer daqui em diante!.
- Apolo? - Apolo era o único que me restava, mas ele balançou a cabeça em forma de negação e abaixou a mesma.
- Bem, eu sei que está em um momento crítico, mas peço que saiam do meu consultório - Dra. Clark tinha se pronunciado. Estava eu indignado com tal comentário, como ela se atreveria a dizer isso ao próximo rei das águas?
- Não fale assim comigo mera humana, sou o próximo rei das águas então me respeite! - A Dra. Clark solta um sorriso nasal e balançou a cabeça, depois de alguns minutos vejo o mesmo rapaz que atendeu a porta entrar em sua sala.
Ele pega em meu braço tentando me tirar de lá, depois vejo ele pegar Jaile e Apolo, ele nós tirou a força do consultório.
*Emma Clark*
Estavamos esperando o próximo paciente quando entra três caras em meu consultório,eles ficaram delirando sobre um tal de Habeak ter perdido seus poderes, já estava sem saída sobre minhas dívidas, e entram três malucos em minha sala dizendo que tinha perdido os poderes.
- Parece que os malucos são atraídos para você, por isso digo que você nasceu para esse trabalho. - Brayan solta um comentário que acho que é verdade!
- Bem, me daria melhor em advogacia, você não acha? - vejo Brayan soltar um sorriso. - Será que Sr. Calvin Cavinsk vai vir hoje para sua consulta? A família dele já ligou várias vezes. -- Vejo Brayan dar de ombro e sair.
Aquele cara era realmente estanho, nunca vi uma pessoa achar mesmo que tem poderes... Só crianças mesmo. Ele com certeza precisava de uma consulta, mas consulta de graça não dou, e muito menos para pessoas que acham que tem poderes!
Solto um sorriso me ajeitando em minha cadeira ainda tendo flashbacks do cara falando que eu era serva dele.
- Brayan... Você acha que deveríamos ajudar aquele homem que veio aqui?- Falo gritando pelo simples motivo de Brayan está no outro lado da minha sala. Vejo o mesmo aparecer em uma rapidez.
- Não sei... Mais é estranho a Dra. Emma Clark querer da consulta de graça - Brayan solta uma gargalhada e volta para seu trabalho.
É... Acho que estou passando dias de mais com pacientes.
* Habaek *
Tínhamos saído daquele grande escritório da minha serva e indo em direção ao portal onde caímos.
- Senhor Habaek, o que deseja fazer lá? - Jaile pergunta com um certo medo do que eu poderia dizer.
- É Habaek, o que desejas fazer lá? - Apolo para no meio do caminho fazendo todos nós pararmos.
- Bem... Nós vamos voltar para o reino e vou falar com meu pai e dizer que está história de ficar neste mundo é patética e que perdi meus poderes! - Os dois me encaram fixamente.
- Bem... Senhor Habaek... Nenhum Deus ou Semi Deus pode volta a sua terra natal até cumprir a sua missão - A última palavra de Jaile sai como um sussurro.
Aperto meus punhos com muita raiva. Se estivesse agora com meus poderes, já teria destruído aquele mundo, de tanta raiva.
- Se eu tivesse com meus poderes, já teria destruído esse mundo... Mas infelizmente não posso, por dois simples motivos, não tenho poderes e meu pai iria me matar
- Também... - Apolo se senta em um banco de uma pracinha e continua falando. - Não lembra que o mago dos Deuses disse quando estava nós ensinando? - Balanço a cabeça negando.
- Ele disse que se os humanos não existirem nós Deuses e Semi Deuses também não, pois não teria ninguém para acreditar em nós. - Arregalei os olhos.
- Odeio esse mundo! - Olho para todos os lados tentando encontrar alguém para nós ajudar.
- A minha serva não acredita em nós e eu não tenho poderes. Temos que ter algum canto para dormir. Amanhã procuramos a pedra preciosa e vamos para casa. - Tudo o que nos restava era encontrar algum lugar para dormir.
- Senhor Habaek, por que não procuramos Afrodite? - Esse era a melhor opção que tínhamos, agora era só saber onde era que Afrodite estava. Naquele momento não sabia o que fazer, tinha perdido meus podere, e Apolo ainda não tinha os seus. O que nos restava era encontrar Afrodite.
Minha situação com Afrodite não era as melhores, nós eramos apenas amigos, não sentia mais nada. Mas meu pai teve a brilhante ideia de nos juntarmos e nos casarmos, eu realmente não queria que essa situação ficasse entre nós. No dia do nosso "encontro" eu disse que não me casaria com ela, pensei que ela também não queria, mas estava enganado, em um dia me contaram toda a verdade; fiquei envergonhado, mas não poderia me casar com alguém que eu não goste. Graças ao vovô Cronos, eu não me casei, consegui me livrar. Mas esse é o nosso primeiro encontro juntos, em séculos, não uma coisa de repente. Estou sem jeito, não sei como vou tratá-la daqui para frete depois de vela, agora ela eu sei bem, provavelmente ela vai me dar um tapa na cara, sei que ela estava hesitando em me dar por está em minha casa, no reino das águas, mas aqui é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Das Águas
Fantasy2.300 anos, iria Habaek completar, e em poucos meses iria ser o novo rei da água e seu pai Poseidon iria se aposentar. Poseidon vendo que seu filho não era maduro o suficiente, mandou a pedra Scarlatti para o mundo dos humanos para seu primogênito...