Capítulo 3

23 0 0
                                    

Os Deuses não nascem como os humanos, humanos dão a luz a seus filhos. Já os Deuses são feitos pela natureza, os Deuses são criados por outros Deuses. O guardião escolhe o filho dos Deuses, cada um em seu reino. Assim aconteceu com Habaek, o guardião de Poseidon escolheu ele e Poseidon o criou para ser o próximo rei e Deus. Os guardiões tem a sua função de sentir o cheiro do poder da criança, se o guardião da água sentir o cheiro de poder de água ele escolhe a criança que tiver esse aroma. Por isso que os Deuses não tem sangue, eles não tem o DNA da mãe e nem do pai correndo em suas veias, eles são filhos da mãe natureza.

Mas muito tempo atrás, uns 23.400 anos, uma mulher humana teve um relacionamento com um Deus, o Deus da terra, que não era Zeus, era Dionísio, irmão mais velho de Zeus. Dionísio teve um filho com uma mulher humana. Nascia como humano crescia como humano, mas era imortal como um Deus e tinha poderes. Dionísio era muito ganancioso, não se importava com seu reino, e se descuidou e teve um filho com uma mulher humana. Depois de um tempo esse garoto cresceu e Dionísio odiava ele, culpava por ter perdido o cargo de Deus e ter perdido para Zeus. O garoto foi chamado de mostro por um tempo, então Dionísio resolveu expulsar o filho dele para o mundo dos humanos.

* Habaek *

Estava em meu quarto e vejo meu pai entrando com Jaile e Apolo.
- Meu pai. Estou pronto! - olho para Jaile e para Apolo.
- Meu primogênito, tenha cuidado, o mundo dos humanos é perigoso! E você sabe do garoto metade Deus e metade humano. Ele pode ter raia no coração dele e o poder dele não vem da natureza e nem é para proteger as pessoas.
- Sei meu pai. - nem era para ele ser chamado de Deus é um monstro!

Depois de ter ido me arrumar para essa longa viagem enfim cheguei ao portal dos dois mundos e segui viagem com Jaile e Apolo.

* Emma Clark *

Estava sentada em minha poltrona de meu consultório, ouvindo Brayan falando que devíamos muito ao banco e o juros ia ser caro de mais. No nosso consultório só temos um passiente e mesmo com um é mesmo que nada. O Sr.Calvi Cavinsk nunca vem em nossas cessões de consulta, mas pelo menos ele paga bem. Amo meu trabalho de psiquiatra, mas da muito trabalho. O último paciente que tive falou que o Deus Poseidon iria vir ao nosso mundo. Ele parecia com a minha nai-nai(que Deus a tenha). Quando íamos para o Japão ela vivia falando dos Deuses em que cria. Eu achava isso muito legal na época, mas cresci e não acredito mais em Deuses.
- Emma você não tem noção da gravidade. Se nós não pagarmos logo ao banco o juros vai ser alto de mais. - solto um longo suspiro.
- Ok Brayan, vou até o banco falar sobre isso. Mas não sei se vai resolver. Não acredito que tenho que passar por isso, de novo. Já tinha convencido o banco a me dar um prazo. Mas o prazo passou tão rápido que nem percebi. - くそー (caramba) não sei o que fazer. O jeito é de vender o terreno. Não sei por que me passaram esse terreno, não me trouxe benefício algum. Só me trouxe mais dor de cabeça.

Estava sentada na cadeira do banco esperando a mulher a mais de 3 horas para ela me dar os documentos que o banco tinha feito o contrato. Queria saber se o prazo estava correto, as vezes o banco coloca você para trás. Estava cansada, não era tão difícil checar uma coisa tão fácil. Não estava acreditando que o juros era 7x a mais do que o ano passado.
Quando estava olhando para o lado vejo a mesma mulher levar um homem para a sala de reuniões. Não acredito, ele furou fila e ainda tá na sala com ar-condicionado.
- Com licença. Lembra de mim, estou mais de 3 horas, 3HORAS! esperando você checar uma coisa tão fácil.
- Pessa desculpas ao Sr.Peter! Que falta de respeito.
-ピーターさん何もありません、o私は時間以上並んでいて、あなたは顧客といちゃつきます。これは不当です。あなたは犬女を治療しなければなりません- quando fico nervosa falo em japonês. Mas não era de se esperar eu ficar nervosa daquele jeito,elas me deixou lá por mais de 3 horas para ficar flertando com um cara!? Isso é incrível.
- O que? - A moça ficou espantada com a minha ação.
- Falo em Japonês quando estou nervosa, desculpe-me. - olho para o cara que estava ao meu lado e ele sorri de lado
- Moça, não tenho culpa se você não paga a conta do banco a mais de um ano.
- Não sabia que o banco era banco de fofocas! Licença.

A minha vida estava uma bagunça desde que minha mãe faleceu. Não estava mais com vontade de fazer faxina na casa. Eu e minha mãe sempre fazíamos isso juntas. Não acreditava que minha mãe tinha morrido por causa do infeliz do meu pai que nós abandonou. Desde então moro na casa que morava eu minha me e meu pai, tenho um terreno que não me trás benefício, um consultório que não estava dando nada certo e que só me enche de dividas e um carro usado. Minha vida está se ponta cabeça. Mas tudo isso vai mudar quando eu sair de Boston e ir para Miami, quero começar um nova vida. Minha mãe antes de morrer me deu um colar que dentro tinha uma foto dela em Miami, desde então esse é o meu desejo, ir para Miami.

O Reino Das Águas  Onde histórias criam vida. Descubra agora