Capítulo 5

19 1 0
                                    

Entramos naquela "clínica" e esperamos aquele humano falar com a Dr.Clark.
Estava observando tudo quando uma coisa me chamou a atenção. Era uma parede mágica, e quando olhei vi Afrodite. Não acreditava no que estava vendo.

- Apolo, aquela é Afrodite! - digo ainda espantado, com aquela parede mágica.

Depois Afrodite sumiu, e o humano nos chamou para a sala onde a Dr. Clark estava. Quando a vi senti o meu coração bater mais que o normal.

Aquela é minha serva!

- Minha serva! Lhe encontrei! - observo cada detalhe de seu rosto. Apolo sorriu e Jaile também e a minha serva ficou sem expressão nenhuma.

- Senhor para poder se consultar é preciso sua família fazer um relatório. Mas vejo que seu caso é super urgente então farei uma exessão.

- Diga onde está onde está o mapa  minha serva. - Já estava nervoso, tentando me conter para não gritar. Como meu pai tenho um temperatura agressiva, a anos tento mudar mas nada funcionava.

- Habaek, se acalme. - Apolo falava pondo a mão em meu ombro. Respiro fundo e me acalmo.

- Olha, não sei de mapa algum, e não sou sua serva. - a Dra. Clark falava tomando um gole de seu chá.

- Sou Habaek, filho de Poseidon, próximo rei das águas e próximo a enfrentar o dragão da água, mas para que isso aconteça eu preciso da pedra e de meu mapa! - A Dra. Clark se engasga.

- Bem. Você está dizendo que é filho de Poseidon?! - ela solta uma gargalhada onde era muito ofensivo para mim.

Se ela não acredita em mim, vou ter que mostrar meus poderes.

Olho para os lados e vejo uma pedra. Um de meus poderes é transformar pedra em ouro.

- Se não acredita, vou transformar essa mera pedra em ouro. - pego a pedra, fecho a minha mão e meus olhos. Quando a abro... Vejo uma pedra?!?

- O que?

Era para ser um ouro agora.

- Bem, vejo que precisa de uma consulta mais do que ninguém!

- Sr. Habaek, v-você perdeu seus poderes!

Me desculpem por esse capítulo tão pequeno, estava sem inspiração.
Mas no próximo capítulo vai ser maior

Deixem uma estrelinha
Assim eu me dedico mais a escrever um capítulo maior e vou saber que estão gostando 😁

O Reino Das Águas  Onde histórias criam vida. Descubra agora