Uma lápide,uma mulher e um padre

309 27 31
                                    

notas:(escutem a música quando chegar no final do cap<3)

 Durante o resto das aulas John ficou na diretoria para garantir que estava bem,enquanto Paul voltou para a sala e contou o que havia acontecido com John.Claro que ele contou tudo pela metade.

-Como assim o John estava chamando você enquanto estava surtando??-George olhava para Paul com cara de espanto.

-Eu não sei Geo!Talvez seja por que eu sou o único amigo dele aqui...

-Ora e nós não somos!?-disse Ringo cruzando os braços.

-Bem,aí vocês vão ter que perguntar pra ele!

-Mas Paulie,e quanto aquilo do seu pai ter te proibido de falar com ele?-perguntou George falando baixo.

-Eu não vou obedecer Geo.Pelo menos não dessa vez.

-Ahhh que fofo,meu garotinho está crescendo!-disse Ringo bagunçando os cabelos de Paul.

-Vai se fuder Richard!Só porque você é o mais velho??Desculpe,mas até o George tem mais experiência que você!

-Aii essa doeu!-dizia Geo

-Ah é assim!??Beleza!Nem vou contar pra vocês sobre o meu encontro com a Maureen!-se virou de costas para eles.

-O SEU O QUE!?-disseram McCartney e Harrison juntos.

 Ringo ficou o resto das aulas contando como ele estava apaixonado por Maureen e que ela aparentava estar gostando dele também.

-Ah que lindos!Logo vão estar casados e com três filhinhos!-disse Paul.

-É mais cuidado viu Starkey.A Maureen é muito bonita e já deu mole pra mim uma vez.Quem sabe ela ainda não tem uma queda pro mim!

-Cala a boca Harrison!Ela nunca ficaria com você depois de ter ficado comigo.Você é só pele e osso e eu sou....

-Narigudo e baixinho!-completou Geo.

-Ei ei meninos!Vocês nunca se deram bem e vão brigar agora!?-disse Paul colocando as mãos nos ombros deles.

 Ringo e George se olhando sem entender direito o que Paul havia dito e logo os três começaram a rir.Finalmente as aulas haviam acabado e graças a Krishna hoje era sexta feira.Paul foi andando até a saída e viu uma aglomeração de alunos na porta da escola,geralmente onde John ficava parado fumando.Ao se aproximar daquela multidão Paul viu que estavam todos em cima de John querendo saber o que aconteceu e o porque ele ter surtado daquele jeito.

-As notícias aqui correm rápido né!-disse George se aproximando de Paul junto a Ringo.

-Se esse povo não sair de cima do Johnny logo ele vai surtar de novo!-saiu correndo em direção ao ruivo.

-Johnny??-George e Ringo se perguntavam.

 Paul se aproximou de Lennon empurrando todos que estavam na sua frente e puxou o mais velho pelo braço.

-ORA PELO AMOR DE DEUS DEIXEM O CARA EM PAZ!-deu um berro e saiu arrastando John.

-Macca!Que bom que você apareceu!Eu já estava quase socando aqueles babacas!

-Eu sei Johnny,por isso fui lá!

-Acho que você me conhece mais no que eu pensei McCartney.

-Você nem imagina.

 Os dois seguiram apé para casa juntos,e no caminham falavam sobre o que havia acontecido no dia e sobre várias outras coisas.Mas logo um silêncio constrangedor se formou e alguns minutos depois foi quebrado por John.

I'm not half the man I used to be-MclennonOnde histórias criam vida. Descubra agora