Mais ou menos quinze minutos após saírem do motel John estacionou o carro em frente a sua casa.Suas mãos suavam e seu coração estava acelerado,e o mesmo acontecia com Paul.-Macca,me espera em frente a sua casa.-John disse saindo do carro.
-O que!?Por que?O que você vai fazer!?-Paul perguntava também saindo.
-Vou chamar minha tia.Ela e seu pai vão ficar sabendo sobre nós juntos.Eu ja volto ok?
-Ok Johnny.
Paul atravessou a rua e ficou parado na porta de casa tentando não surtar.Ele sentia que iria desmaiar a qualquer momento.Mas ele não podia.Ele tinha que ser forte pra encarar seu pai.Ser forte pra dar apoio a John.O moreno respirou fundo algumas vezes e logo pode ver John se aproximando com sua tia,que estava com cara de desconfiada e de poucos amigos.
-Bom dia Senhora Smith.-Paul disse a Mimi.
-Olha garotos seja lá o que vocês estão aprontando espero que não seja nada ilegal!John já me da trabalho de mais com isso!-Mimi disse parecendo nervosa.
-Relaxa tia.Jaja você vai saber o que é.Vamos Macca?-John disse calmo.
Paul concordou com cabeça e tocou a campainha da própria casa.Eles puderam escutar os passos pesados de Jim se aproximando da porta.Assim que ele a abriu agarrou o braço de Paul e o puxou para dentro.
-JAMES O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?MENTINDO PRA MIM E FUGINDO?VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCO!SÓ DEUS SABE ONDE VOCÊ PASSOU A NOITE E COM QUEM!-Jim gritava com Paul.
-Ele estava comigo!-John exclamou levando um olhar assustado de sua tia e um olhar irritado de Jim.
-Ta vendo James!?Eu disse que andar com esse moleque não era bom pra você!-Jim disse apertando o braço de Paul.
-Desculpe mas não vou deixar que fale assim do meu sobrinho na minha frente!-Mimi disse.
-Aliás o que vocês estão fazendo aqui?!-Jim perguntou.
-Eu e Paul temos uma coisa pra contar pra vocês.-John disse sério.-Nós podemos entrar?
Jim ficou um tempo sem dizer nada apenas olhando para John.
-Pai...é um assunto sério.E queremos que vocês saibam.-Paul disse firme.
-Entrem logo.-Jim disse soltando o braço de Paul e indo em direção a sala,onde Mike estava sentado esperando sem dizer nada,só observando.
Todos foram para a sala e o clima era estranho.Todos tinham receio ali,e a dúvida pairava no ar.Jim se sentou em sua poltrona enquanto Mimi se sentou ao lado de Mike no sofá.John e Paul ficaram em pé em frente a eles tomando coragem para falar.
-Então??Estamos esperando!-Mimi disse.
John olhou para Paul como se pedisse permissão para falar,e McCartney concedeu.Lennon segurou na mão de Paul e começou a falar.
-Eu e Paul estamos namorando.-John foi direto.-Nós....tivemos uma conexão forte desde o dia em que nos conhecemos e....não conseguimos evitar.E...nós passamos a noite juntos ontem,em um motel....
-CHEGA!CHEGA EU NÃO QUERO MAIS ESCUTAR ESSA PALHAÇADA!-Jim se levantou furioso.
-Pai calma!Isso não é nem uma palhaçada!E e John nos amamos!-Paul disse.
-É e você sabia que ele vai ser pai!?-Mimi disse se levantando.
-Como disse!?-Jim olhou espantado para Mimi.
-Isso mesmo senhor McCartney!Ele engravidou uma garota do colégio!Sua imprudência e irresponsabilidade não tem fim não é mesmo John Lennon!-Mimi dizia alto apontando o dedo na cara de John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not half the man I used to be-Mclennon
FanfictionPaul tinha 16 anos John tinha 18 Paul estudava o dia todo e aos finais de semana tocava seu baixo sozinho trancado em seu quarto. John era baladeiro e vivia se metendo em encrenca. Um dia...uma música...um olhar....e tudo mudou.