Paul Surtado McCartney

299 24 10
                                    


 Já se passava das oito da noite quando Paul se deu conta de que seu irmão ainda não havia chegado em casa.

-PUTA QUE PARIU JOHN O MICK AINDA NÃO CHEGOU!

-Calma Macca,ele deve ter ido pra casa de algum colega.

-Não John,o Mick não faria isso sem avisar!Vou ligar pra ele.

 Paul tentou ligar para o irmão mas só dava na caixa postal,mandou mensagem mas o irmão também não tinha internet.

-Puta merda Michael onde você se meteu!-dizia passando as mãos na cabeça.

 Foi nessa hora que os garotos ouviram o barulho de um carro estacionando em frente a casa.Era Jim McCartney que havia chegado mais cedo do trabalho.A alma de Paul saiu do corpo quando se deu conta de que seu pai estava lá e Mick não.Ele sabia que era sua responsabilidade cuidar do irmão mais novo,mas dessa vez ele não tinha nem ideia de onde o menino estava.

-John meu pai não pode te ver aqui!

-Por que não!?-perguntava com receio.

-É que...meu pai não gosta que trago alguém aqui sem avisar antes.-Paul não iria dizer ao ruivo que seu pai não queria que eles andassem juntos,devido a fama de Lennon.-Você se importa de sair pela janela?-perguntava com medo do mais velho se chatear com ele.

-Claro que não seu bobo.Essa não é a primeira vez que faço isso.-disse já se aproximando da janela,mas antes que descesse Paul o chamou.

-Johnny...obrigado por hoje.Fazia tempo que eu não me sentia bem assim.-disse sorrindo tanto com os lábios como com os olhos.

-Se eu pudesse eu faria mais por você Macca.Quero te ver feliz sempre.E aliás,você beija muito bem!-disse saindo finalmente deixando Paul vermelho de vergonha.

-JAMES CADÊ VOCÊ??MICK ONDE VOCÊ ESTÁ!?-gritava o pai do garoto pela casa.

 Paul tomou coragem e foi de encontro ao seu pai,já esperando a bronca que iria levar por não ter ido atrás de seu irmão.Mick era apenas 2 anos mais novo que Paul,mas isso já era motivo o suficiente para que Jim dissesse ao filho mais velho para sempre cuidar do mais novo e estar todo o tempo ao seu lado.Assim que Paul ia abrir a porta do quarto para sair seu pai entrou parecendo um furacão.

-James!Estou te chamando faz tempo!Por que não me respondeu!?

-Ah...desculpe papai.Eu...eu estava com os fones de ouvido.

-Certo.E cadê o Mick?

-...........

-James eu te fiz uma pergunta!

-Eu...eu não sei pai...

-Como assim não sabe!?É sua responsabilidade cuidar do seu irmão!Já está muito tarde pra um garoto da idade dele estar na rua!

-Eu sei pai,mas é que....

-O que ficou fazendo o dia todo pra não ter ido atrás do seu irmão!?

 Paul não gostava de mentir para seu pai,e aliás era um péssimo mentiroso,então foi com muito medo que contou a verdade para seu pai.

-Eu sai com a Jane mais cedo,e...a tarde eu...sai com o John...Lennon.

-O nosso vizinho!?-perguntava incrédulo.

-Sim senhor...

-EU JÁ DISSE QUE QUERO VOCÊ LONGE DESSE GAROTO JAMES!ELE É ENCRENQUEIRO E UMA PÉSSIMA INFLUENCIA PRA UM GAROTO COMO VOCÊ!

I'm not half the man I used to be-MclennonOnde histórias criam vida. Descubra agora