John estava começando a ficar vermelho de raiva e Paul não pode deixar de intervir.
-Jane....esqueça aquilo....
-Não Paul.-John se pronunciou.-Ela tem razão.Sim sou eu o garoto indecente que entrou na sorveteria!
-E posso saber por que fez aquilo?-Jane disse de braços cruzados.
-Por que me deu vontade!-John aumentou o tom da voz.
-Ok né gente!Não vamos discutir aqui agora.Jane,nós precisamos nos concentrar aqui.-Paul disse temendo que algo pudesse acontecer.
-Tudo bem Paulie.-A ruiva se aproximou de Paul e lhe deu um beijo na bochecha,deu as costas e saiu.
-MAS QUEM ESSA VADIA PENSA QUE É!?-Gritou John esmurrando a parede.
-Ei ei amigo,calma!-Exclamou George.
-CALMA O CARALHO!ESSA GAROTA FOLGADA VEIO AQUI SÓ PRA NOS DEIXAR NERVOSOS!
-Mas o único que está nervoso aqui é você John!-Disse Ringo.
-John....calma!Ela já saiu!-disse Paul e foi puxado por John para ir em um canto conversarem.
-Posso saber por que deixou ela te abraçar e te beijar Paul!?-sussurrou nervoso.
-Ahh qual é John!Eu não pude evitar!Fui pego de surpresa!
-Ela tem sorte por ser garota....se fosse qualquer cara eu já tinha quebrado ele!-disse cerrando os dentes.
-Johnny....por favor relaxa!Não vá fazer nem uma besteira pelo amor de Deus!
-Tudo bem Paul.Mas eu não vejo a hora de esfregar na cara dela que você é meu.Só meu!-abraçou Paul o apertando.
-Rsrs essa hora vai chegar Johnny.-retribuiu o abraço.
Os garotos se dirigiram para um local do teatro onde outras bandas estavam aguardando serem chamadas.Algumas já haviam se apresentado e outras ainda aguardavam.Quem ia chamar as bandas era o próprio diretor Martin que era um cara muito atencioso e gentil.Quando ele voltou ao local para chamar outra banda se deparou com Paul e outros rapazes sentados bem vestidos em um dos bancos vermelhos do local.
-Paul!-gritou Martin.
-Olá diretor!É o prazer vê-lo novamente!-Paul se levantou e cumprimentou o diretor.
-Fico feliz que tenha aceitado minha proposta e trouxe sua banda!-dizia animado.
-Ahh sim diretor!Nós não podíamos perder essa oportunidade.-Paul pode ver os olhares das outras bandas caindo sobre eles.-Aliás,esses são George Harrison,Richard Starkey e John Lennon.-disse apontando para o diretor.
Martin cumprimentou os garotos e os seguiu para o palco onde seria a apresentação.Estavam todos com um sorriso constante no rosto,mas o de John se desfez ao ver Jane na platéia.
A bateria de Ringo já estava colocada no palco e ele foi de encontro a ele se ajeitar.George não havia se distanciado de sua guitarra um só segundo,assim como John de seu violão.Paul foi até a parte de trás do palco e pegou seu baixo.Logo eles se posicionaram no palco da maneira com que tinham ensaiado.-Então garotos,vocês vão cantar o que?
-Vamos cantar "Heartbreak Hotel" do Elvis.-John tomou a liderança do microfone.
-Hmm uma banda de rock clássico então?Adorei!-Martin disse gesticulando com as mãos.-Podem começar!
John começou a cantar e a tocar acompanhado de George tocando com sua guitarra.Logo em seguida Paul entrou com o baixo e Ringo com a bateria.Eles tocaram sua própria versão de Heartbreak Hotel,com uma pegada mais música de salão,mais agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not half the man I used to be-Mclennon
Fiksi PenggemarPaul tinha 16 anos John tinha 18 Paul estudava o dia todo e aos finais de semana tocava seu baixo sozinho trancado em seu quarto. John era baladeiro e vivia se metendo em encrenca. Um dia...uma música...um olhar....e tudo mudou.