Uma tarde QUENTE

342 17 17
                                    

Um pouco mais tarde os meninos se encontraram em uma sorveteria que ficava próximo a casa de George,e este não parava de falar sobre o relacionamento de John e Paul.Eles se sentaram em uma mesinha do lado de fora ao ar livre e fizeram seus pedidos que logo chegaram.

-Eu sempre soube!Estava na cara!Vocês dois idiotas não sabiam nem disfarçar!

-Ah é George?Se você desconfiava tanto por que nunca me perguntou nada?-Paul dizia sorrindo e de braços cruzados.

-Ora porque....porque isso é coisa pessoal de vocês né Paulie!Eu não iria me meter assim!

-Você não iria se meter!?O mais curioso de nós quatro?-John disse rindo

-Eu!?Curioso!?Não tenho ideia da onde vocês tiraram isso!-George dizia sarcástico.

-Ringo por que está tão quieto?-Paul perguntou olhando o amigo que estava apenas mexendo em seu sorvete.

-E...eu só estou com....dor de cabeça.-Ringo forçou um sorriso.

-Tem certeza?Eu acho que você está nervoso com o que o George queria nos dizer.-John disse se debruçando na mesa e ficando mais perto de Ringo.-Estou errado?

-Ahh....eu.....nem sei o que o George tem a falar!-Disse com aquelas olhos azuis arregalados.

-Ah qual é Ringo!Pra que fingir agora??Eles foram sinceros com a gente!Temos que ser sinceros com eles também!Não precisa temer isso.-George segurou a mão de Ringo por de baixo da mesa.

-Tudo bem Geo.Você tem razão.-Ringo disse após um suspiro.

-E então?Já estão prontos pra nos contar que vocês estão juntos?-John dizia se encostando na cadera e sorrindo de lado.

-Como.....você.....

-Ah por favor né Ringo!Isso estava tão obvio quanto o meu relacionamento com o Paul!

-John tem razão gente.Eu sempre desconfiei que vocês se gostavam.E convenhamos que o George não sabe disfarçar nada!-Paul disse tomando uma colherada de seu sorvete.

-Eu não sei disfarçar!?Olha quem fala!Era você que ficava vermelho toda vez que o John se aproximava de você!-George disse.

-Ahh e das vezes que o Ringo fazia algum trabalho com outra pessoa!?Você só faltava jogar um caderno na pessoa!

-Crianças,não briguem!-Ringo disse rindo a situação,assim como John.

[...]

  Após algum tempo de conversas e brincadeiras cada casal foi pro seu canto.Ringo e George foram caminhar no parque e John levou Paul para sua casa.Mimi hoje iria passar a tarde fazendo algumas compras,o que deixava a casa livre para os meninos.Assim que chegaram John fez questão de trancar a porta.

-Johnny,o que está fazendo?-Paul perguntou sorrindo.

-Nada.Apenas evitando algum flagra da minha tia rsrs.-John disse se aproximando de Paul e o agarrando por trás.

-O que pretende fazer comigo já que estou preso aqui?-Paul perguntou mordendo os lábios.

-Ahh Macca.....você não tem ideia.-John sussurou no ouvido de Paul fazendo ele se arrepiar.

John segurou a mão de Paul e o levou até a cozinha e abriu a geladeira,tirando de lá duas garrafinhas de cerveja.

-Seu plano é me embebedar Lennon?-Paul disse pegando uma garrafa.

-Só um pouquinho.-John piscou para Paul e estendeu a garrafa pra que eles fizessem um brinde.-Paul?

-Sim?

I'm not half the man I used to be-MclennonOnde histórias criam vida. Descubra agora