Revisado.
- Assim espero, minha Graça, estou a sofrer por deixar um servo tão bom como este - Admitiu Lencastre, olhando para o judeu, quase como se estivesse pecado e agora pedia perdão por seus erros, contudo, aquilo era inevitável, afinal de contas Olívia via no fundo daquela alma um pouco de gentileza. Sabia bem que pedir de forma tão descortês a venda de um dos melhores servos de um homem vindo de uma dinastia poderosa seria uma loucura completa. Entretanto, Sebastian era atrativo demais para a mulher deixar passar.- Bom gostaria de ficar mais e apreciar de tão bondosa companhia que é o senhor Harry, e agradeço por mim e pela Duquesa, por tão grande gentileza que usas ao falar conosco. É de conhecimento geral o preconceito que algumas pessoas ainda tem com pretos e pessoas que são afavor da total abolição da escravidão - disse Stuart, ainda vermelho e atordoado, mas sustentando um pequeno e gentil sorriso para Lencastre.
- Ó sim, digo a ti que não é com qualquer preto que sou gentil, mas tua dama és excepcionalmente bela - provocou dando um sorriso galanteador a Olívia, que apenas manteve-se impassível diante de tão direto e certeiro flerte.
- Permita-me interromper, porém não sou dama alguma de ninguém aqui, sou de mim mesma e estou bem assim - disse a Duquesa, olhando nos olhos de Lencastre, este que apenas riu da mesma. Ele a olhou nos olhos em um claro questionamento sobre a intenção daquela fala.
- Bom se é assim que pensas quem sou eu para dizer que estás errada, não é mesmo!? - zombou o loiro direcionando seu olhar para a janela e ficando alguns segundos ali enquanto Harry e Olívia apenas o olhavam. - É este o ponto de desembarque de vocês, não? - Foi tudo o que disse voltando a olhar o casal, estes que apenas negaram com a cabeça.
- A hospedagem da Duquesa, será no castelo, sendo assim sairemos apenas no próximo ponto - explicou Stuart convicto olhando as pessoas que estão dentro do vagão.
- É aqui.. - Uma baixa voz disse, despertando a audição e atenção total de Olívia sobre o servo, que ao receber o olhar da moça apenas abaixou mais a cabeça em respeito. - O ponto que devem descer é este. No outro levarão mais tempo, por causa das ruas de feira.
- Ruas de feira? -Bovoary se virou para o corpo masculino em um claro questionamento, e este apenas assentiu timidamente, ação que a fez a suspirar em descontentamento.
- Harry tens certeza que não é este? Veja logo, pois está bugiganga logo voltará a funcionar estaremos fritos - disse a preta, que apenas se limitou em mexer em uma minúscula bolsa branca, que levava pendurada a um gancho que descansava em seu ombro direito, e com aquela bolsa tirou de dentro um espelho e seu batom.
- Absoluta senhorita, se pegarmos aqui vamos demorar mais - diz preguiçosamente se aconchegando em seu assento e cruzando os fortes braços. O que apenas serviu para dar uma marcação maior aos músculos no corpo bonito e jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE O DIABO USASSE SAIA?
Historical Fiction" E SE O DIABO USASSE SAIA?" Durante a época da monarquia, a peste negra lavou o chão das ruas da Inglaterra de sangue, deixando um rastro de mortos pelo país. Os ingleses, ainda se recuperando da pandemia, foram acometidos por uma inexplicável m...