Curiosidade:
Hebreus, Islâmicos e Judeus é tudo a mesma coisa. De acordo com as pesquisas que eu fiz são apenas as nomenclaturas que são diferentes.
Obs:
Rabi: Significa mestre, professor.
Talit : Vestimenta judeica, simboliza proteção.
Tora: Um livro sagrado, contém algumas escrituras e ensinamentos que também estão contidos na bíblia. Ele é extremamente importante.
Judeus sempre tem um tempo para orar, de dia, tarde e de noite.
O 7° dia é sagrado, pois é onde eles fazem jejum e oram
Já teve o desprazer de sentir que maus ventos vinham em sua direção?
________Demônios sempre aparecem quando existe sentimentos fortes demais para serem controlados de forma racional.
Mas, no momento, o sentimento que reinou entre aqueles corredores escuros, onde cada parede escondia segredos e aquele teto já presenciou todos os tipos de loucura, era medo. O homem com vestes caras, de corte real, sendo mais específica, exalava um afrodisíaco perfume: o medo.
Olívia se encontrava ansiosa para perguntar quem seria o louco a pedir por sua cabeça. Não entendeu bem o que acontecia enquanto o rosto simpático murmurava palavras de aconchego, a assegurando que estava tudo bem. Mas ela via as pessoas, por dentro e por fora. Seus pulsos, aos poucos, iam sendo apertados e eles já tinham desviado da rota para o médico a uns três corredores, contudo, esperou até ser levada para um pouco mais adentro daquele lugar gigante.
- Está aqui a mando de quem? - questionou a mesma de forma baixa, sentindo seu sangue secar e uma aura mais densa começar a aparecer. Seus pulsos já estavam doloridos e conseguia ver nitidamente pequenas gotas de suor saindo do homem apressado.
- Como eu já disse, foi a mando da majestade, Duquesa. Agora andes mais rápido, o médico está nos esperando... - falou com pouca paciência.
- Entrastes pelo jardim, certo? Sei que dali existe pequenas rotas de passagem do reino para lugares estratégicos desta cidade - murmurou baixo, fazendo o homem parar de andar e olhar para a mulher. Os olhos deste pareciam cansados e ele estava realmente pingando suor. A forma como umedecia os lábios de segundo em segundo a fez ver o quão agitado estava.
- Não compreendo o motivo de estar a falar sobre coisas tão irrelevantes para mim, Duquesa. Se estás a querer conversar, que tal falarmos sobre o clima ou sobre rosas, mulheres gostam disso, não? - perguntou a olhando.
- Estás querendo matar a mim, mas no que isso resultará? Ele é o Rei, dono disto tudo! Que mulher seria tola de não querer se casar com o ele depois de minha morte? - questionou o olhando profundamente. O corpo de Olívia ainda tremia com a visão da morte que teve a minutos atrás, o leve sacolejar do vento a trazia um misto de ansiedade. Por segundos, pensou ver alguém por ali, infelizmente teve de ignorar quando o homem a sua frente se aproximou em poucos passos a procura de onde o olhar feminino se concentrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE O DIABO USASSE SAIA?
Ficción histórica" E SE O DIABO USASSE SAIA?" Durante a época da monarquia, a peste negra lavou o chão das ruas da Inglaterra de sangue, deixando um rastro de mortos pelo país. Os ingleses, ainda se recuperando da pandemia, foram acometidos por uma inexplicável m...