14:00 AM
Jungkook on
Eu não consigo pensar em nada, só na Lisa por que ela tá assim comigo? Será que eu fiz algo que magoou ela? Mais eu não mim lembro de ter feito algo pra ela. Eu vou conversar com ela de novo não vou desistir tão fácil assim, eu sei que Lisa não é assim por que ela quer, mais não sei como mudar ela. Eu amo ela tanto não quero que ela sinta ódio de mim,que nem o meu pai eu não sei por que ele não gostar de mim. Talvez ele goste de mim só não gosta de demonstrar só queria que ele fosse mais atencioso comigo.
Eu estava no meu quarto pensando, já que não temos aula de tarde da mais tempo de mim consentra nas minhas coisas. O j-hope falo que ia falar com a Momo não sei oque. O Nanjoon e o jimin também não estão aqui.
Jungkook of
Lisa on
Por que sempre o meu orgulho fala mais alto? Esse era pergunta que passava na minha cabeça quando dormia. Será que o Jungkook é uma boa pessoa? Eu só não consigo acreditar nele, talvez isso seja medo de mim machucar. O Jungkook mecheu comigo eu tenho medo de isso acabar que nem o casamento da minha mãe. Eu sei que não posso acusar o Jungkook de ser que nem o homem que fala que é meu pai. Mais talvez eu só não consigo confia, eu tento ser forte e mostrar que eu não tô nem aí, mais eu só tenho medo de confia e quebrar a cara.
Jennie : Lisa o que você falo pro Jungkook? -disse entrando no quarto-
Lisa : Nada. -digo virada para o outro lado-
Jennie : não minta pra mim. -disse se sentado na cama- Eu vi o Jungkook depois que vocês conversaram e ele parecia triste.
Será que eu sou tão importante assim pra ele?
Lisa : Eu só falei pra ele ficar longo de mim. -digo olhando pra ela-
Jennie : mais por que? -disse confusa-
Eu pensei que você gostava dele.Lisa : penso errado.
Jennie : Lisa eu te conheço muito bem, pra saber que gosta dele. Só queria sabe por que, que esconde esse amor.
Lisa : Jennie será que tem como você mim deixar em paz, eu quero fica sozinha.
Jennie : tá bom. -diz levantando- mais escreve o que eu tô te falando, o Jungkook ainda vai esmolecer esse seu coração de pedra.
Lisa : termino o discurso. Tchau.
Jennie : aí aí. Tchau Lisa.
Jennie saiu e eu fiquei pensando no Jungkook, será que ele gosta de mim? Será que eu gosto dele?
Lisa of
J-hope on
Eu estava procurando a Momo queria convidar ela para ir lá em casa no final de semana quero convidar ela pra gente ensaiar uns passos de dança.
Estava andando no corredor quando vejo ela e Tzuyu.
J-hope : Oi meninas.
Tzuyu / Momo : oi
J-hope : Momo eu queria te fazer um convite.
Tzuyu : vou deixar vocês a sós. -diz saindo-
Momo : pode fala J-hope.
J-hope : eu estava pensado que você poderia ir lá em casa no final de semana, aí a gente dançava algumas músicas e você também poderia conhecer minha mãe.
Momo : pode ser então. -diz sorrindo-
J-hope : só que eu moro com os meninos, você acha ruim ir pra lá com eles lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Bts e Black pink.
RandomSão quatro garotas muito malucas que vão se meter em muita confusão e em muita brigar, mais assim vão acabar se apaixonando, por garotos novatos. Mais suas rivais vão acabar colocando bestera na cabeça deles e fazendo os meninos odiarem as meninas...