》24《

1.1K 66 45
                                    

Segunda feira
07:00 AM

Jisso on

Hoje acordei muito feliz, e eu não sei  por que. Fui tomar meu banho, Jennie e Rosé já tinham indo, e Lisa ainda ia banha. Eu fui tomar o meu banho mais pensava muito em Taehyung, des de que conheci ele, ele não sai da minha cabeça. Eu pensei que nunca mais ia gostar de ninguém depois que o D.O fez aquilo pra mim.
Eu amava tanto ele, eu pensei que ele também sentia a mesma coisa por mim, nos éramos namorando quando ele termino do nado comigo, depois descobrir que ele mim traio com a Nayeon, e também descobrir que ele fazia coisas erradas. Depois ele quis voltar comigo mais eu não quis mais nada com ele, ele começou a mim ameaçar, vez até aquilo com as provas na bousa da Jennie. Eu sei que ele voltou pra escola mais o bom é que os alunos no terceiro ano não podem vir pra cá. Eu tenho tanto medo de mim apaixonar e a pessoa fazer a mesma coisa de novo.

Jisso of

Nanjoon on

Eu acordei os meninos todos para eles irem se arrumar para a aula. Depois fomos para a cantina o jin e os meninos já estavam lá o sujo, Baekhyun e Mark estavam com eles.

Jungkook : oi gente.

Todos : oi.

Suho : Não estou com vontade nem uma de ir estudar.

Taehyung : imagina eu.

Baekhyun : acho que vou matar aula.

Mark : se eu fosse você não faria isso, os professores estão de olho em você  e o no suho.

Baekhyun : É verdade.

Yoongi : Gente hoje vamos treinar.

Todos : ok

Estávamos conversando quando chegar o Sehun e o yugyeom.

Sehun : oi gente, estão animados para o trabalho.

Nanjoon : eu estou.

Suho : nem mim fala nisso.

Yugyeom : gente meu pai já mando fazer as camisetas, vai mada vir trazer amanhã.

Jimin : pelo menos uma boa notícia.

J-hope : Yoongi que dia eu posso escolher as garotas para o time de torcida?

Yoongi: você pode escolher.

Jimin : J-hope eu tive uma idéia, vamos fazer cartazes e cola nas paredes.

Mark : boa idéia, mais gente não podem ser muitas meninas não.

Jungkook : a Nancy,Nayeon e a Jooe já fazem parte do outro time de torcida.

Mark : verdade.

Baekhyun : mais tem a Seulgi, Dayeon e a Chae.

Suho : também tem a Lisa,Jisso, Jennie e a Rosé.

J-hope : fiquei sabendo que a Momo uma das meninas novas gosta de dança.

Jungkook : verdade, ela disse.

Yoongi : vamos fazer assim, as meninas que quizerem participa do time de torcida, vai ter tipo uma apresentação, aí a gente escolher alguns professores para votar.

Jin : pode ser.

Nanjoon : temos que falar primeiro com o diretor.

Todos - Nanjoon : ok

Taehyung : por que voce não gostar de jogar Sehun?

Sehun : não sou muito bom nisso,mais posso ajudar vocês, tipo em fazer os cartazes.

Rebeldes Bts e Black pink. Onde histórias criam vida. Descubra agora