》20《

1.3K 59 41
                                    

18:30 AM

YOONGI ON

Eu acabei de ir com os meninos falar com o diretor,estou um pouco feliz. Mais ainda bem triste, pela Jennie. Estava indo beber água quando encontro Seulgi.

Seulgi : Oi yoongi tudo bem?

Yoongi : Sim, e você?

Seulgi : Também, só estou mim sentindo um pouco mal pelo que aconteceu na quadra. Não queria ter jogando forte na Jennie . -mentirosa-

Yoongi : não se preocupe ela já estar melhor.

Seulgi : vocês dos são namorados?

Yoongi : claro que não, por que você acha isso?

Seulgi : é por que ela te olhar de um jeito estranho.

Yoongi : é por que ela pensou que  estávamos namorando,sendo que eu não fico com menina como ela, aí ela mim deu uma carta só que eu não aceitei e joquei no chão, e falei várias coisas pra ela, aí ela ficou com muita raiva de mim. E eu mim sinto culpado as vezes.

Seulgi : Mais você não tem culpa.

Yoongi : eu tenho um pouco de culpa.

Seulgi : Sabe as vezes as meninas não podem levar um fora que já choram, isso é só drama daqui um tempo passar. Deve que Jennie só que chamar atenção pra você fica com pena dela,e ser namorado dela.

Yoongi : Como eu não pensei nisso antes.

Seulgi : Jennie deve que só que chamar atenção.

Yoongi : obrigado Seulgi você tirou uma das minhas preparação.

Seulgi : não tem nada, eu sou sua amiga pode sempre conta comigo.

Depois que Seulgi mim falo isso, eu mim sinto menos preocupado com Jennie, vai que ela fez isso só pra chamar atenção.

YOONGI OF

19:00 AM

ROSÉ ON

Eu e as meninas estávamos indo para o refeitório jantar. Lá já estava cheio de gente então tivemos que sentar perto daqueles chatos dos meninos. O bom de tudo isso foi sentar perto do Jimin, eu amo ele tanto. Eu e as meninas pegamos nossa janta e nos sentamos de novo.
A mesa dos meninos estava as chatas daquelas cobras, eles estavam rindo muito alto e conversando também.

Lisa : Vocês sabem aonde tem uma fita isolante? 

Rosé : pra que?

Lisa : pra eu colocar da boca desses idiotas, eu quero comer e eles ficam aí gritando. Agora eu não posso nem mais comer em paz.

Jisso : Eu consigo comer até se eu tiver na guerra mundial.

Jennie : só você mesmo jisso, eu não tô com vontade de comer nada.

Rosé : mais pode comer, a enfermeira disse que você tinha que comer.

Jennie : tá bom.

Estávamos comendo com barulhos da mesa dos meninos e das cobras.

ROSÉ OF

JUNGKOOK ON

Estávamos rindo da Seulgi ela estava contado umas piada muito engraçada.
Estava muito legal, até o yoongi estava rindo.

JUNGKOOK ON

LISA ON

Aí que raiva daqueles embutes, não sabem nem fazer silêncio.
Estávamos comendo quando chegar a Jihyo e as meninas.

Rebeldes Bts e Black pink. Onde histórias criam vida. Descubra agora