22:00 AM
JIHYO ON
Eu e as meninas estamos vestindo nossos pijamas eram de unicórnio. Lisa não queria no começo mais aceitou depois.
Agora estamos bricando de guerra de almofada, estávamos sentadas todas no colchão muito grande que estava cheio de travesseiros e almofadas.
Jennie : gente só cuidado com meu rostinho lindo.
Lisa : tá bom. -diz pegando a almofada para taca na cara da Jennie mais acerta na Mina - Ops desculpa
Mina : GUERRA DE ALMOFADA.-diz gritando jogando uma almofada em Rose-
Rose : é assim.-diz pegando uma almofada - JISSO SUA VEZ - diz jogando em jisso.
Jisso : sua Vaca. -diz jogando em Rose mais cai em jeongyeon -
Jeongyeon : jihyo se prepara. -diz jogando uma em mim -
Jihyo : só tá faltado você Sana. -digo fazendo todas olharem pra Sana-
Sana : A não eu tô lascada.
Todas as meninas começam a jogar almofadas em Sana e depois já estávamos jogando almofada pra todo o canto do quarto. Rosé estava fazendo um vídeo e postou no status. Depois de Rosé ter postado Sana estava fazendo uma transmissão ao vivo pelo Facebook.
E de verdade esse vídeo vai fica pra décadas, estávamos todas bagunçadas. Lisa, Jisso e jeongyeon tava parecendo três bêbadas. Jennie e Mina estavam tentando se esconder da câmera Jennie por estava com vergonha por que tá toda bagunçada já Mina não gosta de ser filmada. Sana está fazendo a live e Rosé tá com ela. Já eu estou tentando jogar uma almofada na cara da Mina.
JIHYO ON
J-HOPE ON
Eu estava com os meninos no quarto. Eu estava com o Nanjoon por que ele ia me ensinar algumas coisas que não apredir. Jimin tá vendo suas redes sociais e Jungkook mechedo no seu notebook.
Jimin : kkk -Jimin estava rindo -
Nanjoon : Que foi? Tá rindo que nem uma hiena depois que olhou esse celular.-diz fechado o caderno -
J-hope : Nanjoon pode abrir esse caderno, tu disse que ia me ajudar a matéria.
Nanjoon : Só que não tem como eu te ajudar criatura, tudo que eu fale tu não entender.
Jungkook : E tu da ensinado o que pro J-hope?-diz fechado o notebook-
Nanjoon: francês.
Jungkook : o j hope não sabe nem fala direito, agora tu quer ensinar francês. -diz debochado-
J-hope : me erra Jeon Jungkook.
Jimin : kkkk - estava morrendo de rir-
Nanjoon: alquem tampa a boca desse menino.
J-hope : Tu tá rindo de que seu.....-paro de fala na hora que vejo o celular do jimin e começo a rir-
Jungkook : É contagioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Bts e Black pink.
AcakSão quatro garotas muito malucas que vão se meter em muita confusão e em muita brigar, mais assim vão acabar se apaixonando, por garotos novatos. Mais suas rivais vão acabar colocando bestera na cabeça deles e fazendo os meninos odiarem as meninas...