》08《

1.6K 75 55
                                    


TERÇA 03/06
11:30 AM

JOOE ON

Meu plano estar saindo conforme eu pensei. Jimin tá super preocupado comigo. Ta Bem que eu choro muito rápido.

JOOE  OF

JIMIN ON

Não queria falar com Jooe daquele jeito mais não aquenta vá mais ver ela falando mal da Rose e suas amigas. Não sei o que acontece comigo, isso é como se em tivesse que proteger Rose mesmo que tudo desse errado, mais eu taria ali para protegê lá, eu sei que maluco mais a Rose é bem diferente de qualquer outra garota.

Eu estou procurando Jooe já que eu sou culpado por ela ter chorando. Não sabia que Jooe era sentimental.

Eu estava andado quando vejo choros vindo de um quartinho de limpeza.

Jimin : Jooe é você? ( Digo entrado no quartinho e vendo Jooe de joelhos no chão chorando. )

Jooe : por favor jimin sai!(diz chorando)

Jimin : me desculpa Jooe eu não q (interrompido)

Jooe : eu sei oque você disse, você acha que eu mentiria pra você. ( Diz olhado pra mim. )

Jimin : me perdoa Jooe? ( digo ajoelhado no chão )

Jooe : Não precisa pedir desculpas. Você tem motivos pra não gosta de mim.

Jimin : não Jooe, eu gosto de você. E  eu acredito em você. (Digo olhado pra ela)

Jooe : mais você falo que era eu que tinha feito algo para as meninas.

Jimin : me desculpa por falar aquilo, não é que eu não acreditei em você só acho que talvez tenha mal entendido. E eu sou um idiota que fala as coisas sem pensar. Me desculpa? Vou tentar ser o melhor amigo.

Jooe : muito obrigado Jimim. E não precisar ser o melhor amigo, por que você já é. (Falo limpando as lágrimas)

Jimin : você também é uma amiga muito legal.

Jooe : Será que agora eu posso te dar um abraço?

Jimin : Mais é claro. (Era só um abraço de amigos nada de mais)

JIMIN OF

ROSE ON

Eu estava indo no banheiro, pra depois ir buscar meus matérias. Mais vir algo que me machucou muito. Era o jimin e a Jooe se Abraçando no quartinho de limpeza.

Jooe : por favor jimin nunca dúvida de mim. ( diz no Abraço )

Jimin : tá bom, minha moranguinho.
( diz no abraço )

Por que eu quero tanto chorar agora? Eles  estão namorando? Eu sou uma idiota.

Quando me deparei com lágrimas saindo do meu rosto, tudo que eu queria era sair aquele lugar o mais rápido o possível.
Não pensei duas vezes e sai correndo pro banheiro.

Rebeldes Bts e Black pink. Onde histórias criam vida. Descubra agora