Segunda feira
12:00 AMJennie on
Estava quase dormindo de tanto chorar, quando alquem bate na porta, tenho certeza que a Rosé deve que ela não foi pra aula, então fui lá abrir.
Jennie of
Rosé on
Eu sair do jardim ir vir para o meu quarto, mais estava tracado eu não sei o por que,será que é quem que estar aí dentro?
Logo a porta se abre revelando Jennie que estava lá dentro, ela estava com cara de quem passo o dia todo chorando.
Eu logo entrei no quarto.Rosé : Jennie oque você estar fazendo aqui? - digo confusa -
Jennie : É que -diz tudo pra ela-
Rosé : mãos pelo menos o yoongi ouviu o que ele divia ouvir a muito tempo.
Jennie : mais eu não queria dizer que eu odiava ele.
Rosé : as vezes as palavras saem sem nós perceber.
Jennie : mais mudado de assunto, como você estar com tudo isso que estar acontecendo?
Rosé : mal, muito mal. Eu não fiz isso.
Jennie : Duvido se não é armação daquelas cobras.
Rosé : eu também acho.
Jennie : E oque o diretor falo?
Rosé : ele falo que eu vou ter que ajudar as faxineiras arrumar a escola.
-diz pouco treiste-Jennie : pelo menos ele te deu castigo, e imagina se você fosse expulsa.
Rosé : Eu nem ligo para o castigo, mais será o que o jimin pensar?
Jennie : não sei, mais se ele gosta mesmo de voce não vai Acreditar na Jooe.
Rosé : verdade.
Rosé of
Lisa on
Já tinha acabado a aula de matemática, e acho que eu vou tirar um zero naquele teste. A aula de português também já estava acabando graças a Deus.
📢Sinal
Eu jisso não esperamos nem o sinal bater e já tínhamos saindo da sala,mesmo com o meu pé enfaixado conseguir correr. Fomos para o nosso quarto já que jisso disse que Jennie estava lá. A porta estava aberta Jennie estava conversando com Rosé.
Jisso : vocês estão bem?
Rosé : um pouco mais sim.
Jennie : eu também.
Lisa : eu acho que eu tirei zero nesse teste.
Rosé : eu fiquei sem ponto.
Jennie : bate aqui fomos duas. -diz fazendo um toc de mal -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Bts e Black pink.
DiversosSão quatro garotas muito malucas que vão se meter em muita confusão e em muita brigar, mais assim vão acabar se apaixonando, por garotos novatos. Mais suas rivais vão acabar colocando bestera na cabeça deles e fazendo os meninos odiarem as meninas...