DOMINGO 2 julho 2020
7:30AMJISSO ON
Acordo com a minha barriguinha roncando. E logo levanto e vou tomar um banho e fazer minhas necessidades.
Desço e vou direto para cozinha e tento fazer alguma coisa de café da manhã.
Logo vejo a Jennie descendo as escadas com seu roupão acho que tinha acabado de tomar seu banho.Jisso : oi unnie.
Jennie : oi jisso.(fala dando um abraço em mim de costa . Jennie ela senta na mesa, e começar a olha suas redes sociais.)
Jisso : mais é viciada. Depois tá com dor de cabeça e não sabe por que.( Diz na ironia)
Jennie : vai te catar jisso. (Fala com cara de sono)
Jisso : é brincadeira (fala tirando as panqueca da frigideira)
Jisso : Cadê a Lisa? (Diz botando outra panquecas)
Jennie : tá lá no quarto. Mandei ela tomar banho. E a Rose?
Jisso : tá dormindo.(diz virando a panqueca.)
Jennie : vou acorda ela temos muitas coisas pra fazer.( Diz levantando da cadeira.)
Jisso : Tá bom.
JISSO OF
JENNIE ON
Quando estava indo pro quarto da Rose e Jisso me lembro que não tinha comprado alguns matérias. Vi Lisa saindo do nosso quarto e parei ela.
Lisa : que foi Jennie?
Jennie : por favor faz um favor pra mim? (Diz a juelhando no Tchau.)
Lisa : Tu sabe que eu não faço favor pra ninguém.
Jennie : por favor eu esqueci de compra algumas matérias da escola.
Lisa : e o que eu tenho a ver com isso? Tô com cara de comerciante?
Jennie : por favor lisa. (Diz levantando do chão e limpando o joelho)-Tu sabe o que eu quero dizer.
Vai lá comprar pra mim. Eu não gosto de sair muito de casa.Lisa : se tu não gosta de sair de casa imagina eu.
Jennie : por favor. Eu....eu paro de usar aquele creme que tu fala que é fedido.
Lisa : tá bom. Pra tirar aquele creme fedido do meu quarto eu faço tudo.
Jennie : não fala assim dele ele é muito caro.
Lisa : tô nem aí. Tô indo.
Jennie : Baybay.
Lisa : bay
Lisa sai do corredor dos quartos. Eu fui acordar a Rose.
JENNIE OF
ROSE ON
Eu estava dormindo quando sinto o sol bem no meu rosto. Olha pra ver quem é,e era Jennie abrindo a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Bts e Black pink.
De TodoSão quatro garotas muito malucas que vão se meter em muita confusão e em muita brigar, mais assim vão acabar se apaixonando, por garotos novatos. Mais suas rivais vão acabar colocando bestera na cabeça deles e fazendo os meninos odiarem as meninas...