Angústia.

10 1 0
                                    


Eu ando com essa angústia no peito. Você se foi, para sempre e hoje colocando o lixo para fora eu quis colocar meus sentimentos junto a ele. Deus, eu queria poder juntar todos meus sentimentos e colocar no lixo e me esvaziar por dentro. Porque tudo dói, ler aqueles textos antigos que parecem que foram escritos em uma época tão distante.

Parece que você esteve aqui a anos, parece que eu nunca tive você, parece que você nunca me amou, parece que essa angústia que sinto nunca vai embora.

Eu li todas nossas cartas, por um mês. Eu queria te sentir perto de mim, mas faz tanto tempo que você não está aqui... Você se foi e eu irei reler as cartas, mais uma vez, mais uma vez. Até perceber que eram só palavras, votos jogados ao vento.

Eu me sinto embreagado e eu nunca sequer coloquei uma gota de álcool na boca, tudo aqui tem gosto ruim e desce queimando pela garganta. Dizer que eu não posso mais ter você dói como se fosse uma ressaca ou um como sair de um coma alcoólico.

Agora, minhas lágrimas rasgam meu peito pela angústia, minhas lágrimas não irão curar nada aqui, mas elas rolam pelo papel enquanto escrevo, enquanto eu ainda bebo mais uma dose do nosso amor vencido.

@MWood 28/03/18

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora