Hoje eu acordei com um aperto enorme no peito e uma extrema vontade de gritar que sinto sua falta e te pedir pra voltar, mas eu sei que não posso.
As últimas semanas têm sido difíceis, eu tenho que acostumar a ter uma rotina sem você ao meu lado e tenho que acostumar meu coração a sentir a sua falta, para ser honesta ele anda apanhando bastante nessa parte, eu acredito que ele seja um aprendiz lento quando a questão é lembrar de te esquecer.
Uma parte minha queria ter um botão que fizesse todas as nossas lembranças irem embora, outra parte quer se agarrar a elas mais um pouco, mais um momento, mais um dia, mais um mês, talvez assim eu consiga enganar meu corpo e meu coração que você se foi.
Toda vez que eu te mando mensagem, eu fico nervosa como se fosse a primeira vez que te mandei algo, toda vez eu peço que me responda logo e ao mesmo tempo eu peço que não responda para que torne sua partida mais fácil. E toda vez, eu releio conversas antigas, os áudios e as fotos e eu quero me segurar neles por mais um tempo, toda vez eu quero te mandar mais um eu te amo e te pedir para ficar mais um dia, uma semana, talvez para sempre.
Apesar dos efeitos colaterais de um término, apesar de todas as partes extremamente dolorosas e todas essas lembranças e toda vez que meu coração parece que anda perdendo uma luta com ele mesmo para tirar você de lá, preciso que você saiba de algo: eu não escolheria diferente, não escolheria alguém com menos problemas, não mudaria nada em você e se eu pudesse voltar no tempo e escolher de novo, seria você, sempre seria, sempre será.
E eu nunca daria meu coração para alguém que eu não visse a extrema beleza por dentro que tem e você é o ser mais bonito que eu já tive a sorte de te conhecer e eu fico extremamente feliz de poder ter caminhado ao seu lado, você me fez e me faz uma pessoa melhor.
Por cada mensagem de se cuida e que eu queria te pedir pra voltar e por cada bom dia que eu queria dizer eu te amo: eu te amo mil milhões mesmo com toda sua teimosia.
25/08/19 @mwood
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
RomanceUma vez, eu tentei descrever o que são esses textos e acabei caindo em um paradoxo... eles são tudo. Vão de amor a perda, são tristes e felizes, sou eu, você e o universo. Eu comecei a escrevendo só uns textos tristes de vez em quando e agora, de ve...