Eu amo você.
Amo todas nossas histórias ainda não compartilhadas, nossos abraços ainda não dados, nossas noites em claro ainda não vividas, nossos planos e realizações juntas. O fato é que eu amo tudo que a gente ainda não viveu, amo todos os momentos que ainda não passamos, mas amo ainda mais você a cada dia e a cada momento eu vejo que você é a pessoa certa para mim.
E eu tenho certeza disso a cada suspiro que você me rouba, cada boa noite que eu queria mais horas no dia só para passar falando com você, cada batida acelerada do meu coração, cada vontade que eu só queria te abraçar e te proteger do mundo. A cada foto que mandamos e a cada saudade que temos de tudo que a gente ainda quer viver junto.
Meu amor, não posso controlar o tempo e estar todo momento ao seu lado, mas saiba que eu me apego a todas as crenças e religiões possíveis quando se trata de você e eu me pego rezando com todo meu coração para que Deus ou o que quer que exista acima de nós cuide de você e desse seu coração que é estressado, mas é enorme.
Eu sou uma bagunça que só, mas você me acalma na medida certa e se joga comigo mesmo nas minhas ideias inconsequentes e toda vez que eu ouço a sua voz não importa por onde minha cabeça vague, ela me traz de volta, de volta de todos os pensamentos ruins. Você não precisa estar presente todos os dias para me tornar uma pessoa melhor, porque você é a melhor parte de uma coisa boa que habita em mim.
Agradeço por me dar a oportunidade de te amar e por me fazer feliz e completa a cada batida do meu coraçãozinho que é bagunçado, mas tá tentando fazer o melhor serviço possível.
Esse texto é só para deixar claro que eu te amo e um pouco ainda mais hoje, talvez um pouco menos que amanhã.
Ah, antes que eu me esqueça.. se eu fico te olhando quando você não está prestando atenção é porque eu amo prestar atenção nos seus detalhes distraídos e perceber que eu acertei em te escolher.
27/06/19 @mwood
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
RomanceUma vez, eu tentei descrever o que são esses textos e acabei caindo em um paradoxo... eles são tudo. Vão de amor a perda, são tristes e felizes, sou eu, você e o universo. Eu comecei a escrevendo só uns textos tristes de vez em quando e agora, de ve...