Negação.

5 1 0
                                    


Hoje eu resolvi não escrever um texto sobre você, não falar que sinto sua falta – quer dizer, eu sinto falta do nós antes de existir um nós – o nós que conversava, o nós que aconselhava e sempre estava por perto, mesmo sem tempo.

Mas eu não vou escrever um texto triste sobre o que nós fomos e o que deixamos de ser, nós fomos o que precisávamos ser na vida um do outro e isso não quer dizer que tenha sido bom e ao mesmo tempo não quer dizer que tenha sido ruim.

Eu revistei nosso término mil vezes e dessas mil, quase novecentas eu tive a certeza que podia ter feito mais por nós e nessas cem que eu não tive essa certeza, eu agradeço por elas. Agradeço por não termos voltado, agradeço pelas lembranças e pela bagunça.

Esse não é um texto para te dar parabéns, eu não lembro de você, eu não quero falar de nós. Esse é um texto sem motivo num dia qualquer para dizer que: eu não desejo o melhor para você.

Esse texto não é uma despedida, esse texto não contém conteúdo triste. Ele contém nós, mas um antigo nós que eu sou orgulhosa de ter existido apesar de tudo, apesar de todas as discussões e efeitos colaterais.

Esse texto é só para não desejar tudo de bom hoje e sempre na sua vida e definitivamente não é para agradecer que você esteve presente na minha vida,

13/11/19 mwood

Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora