Era uma vez em um castelo encantado, uma donzela vivia sua vida normalmente, ela tinha sua família que nem de longe era perfeita e os dragões que rodeavam o castelo e principalmente a torre que ela dormia. Ela tinha pesadelos todas as noites por conta dos dragões porque afinal, ela era apenas uma donzela indefesa esperando desesperadamente ser salva por alguém, por alguma alma bondosa que a visse finalmente por quem ela realmente era.
Sua família matou alguns dragões para ela quando era mais nova, mas os mesmos cresceram e ficaram maiores.. a família queria ajudar, mas não podia e então a menina pedia todos os dias, que alguém aparecesse em algum tipo de armadura reluzente, alguém que não tivesse medo algum, mas nunca apareciam.
Seu coração partia a cada tentativa frustrada, cada vez que alguém aparecia em uma armadura, toda vez que alguém lhe dizia palavras doces e partia sem ao menos tentar encarar os monstros, toda vez que diziam a ela que não podiam lidar com as chamas.
Apesar do seu coração partido por tantas pessoas que passavam e prometiam para ela, um lugar seguro, uma casa, que diziam palavras de amor e partiam no dia seguinte por não saberem lidar com as chamas, ela ainda tinha uma fé inabalável que algum dia surgiria alguém que tivesse um coração puro, amaria e lutaria por ela.
Entretanto enquanto o tempo passava, a moça se conformava com mesmice da situação. As pessoas que apareciam já não quebravam mais seu coração porque o discurso era sempre o mesmo e estava cansada, cansada de ver as mesmas pessoas em situações diferentes, a pequena donzela chorou em sua torre se perguntando o porque daquilo ser tão difícil e o porquê de ninguém se atrever a ficar por um tempo.
Felizmente, ela ainda tinha sua família e então quando cansou de jogar suas lágrimas para fora por pessoas que nem sequer mereciam seu coração, gentilmente a donzela se dirigiu a família dizendo: " eu irei matar meus próprios dragões, eu estou farta de esperar alguém em uma armadura reluzente venha me salvar! Afinal, são os meus sonhos que estão sendo roubados e eu irei atrás de cada um deles, pelo meio que for necessário. Agora, me digam.. vocês matavam essas criaturas quando eu era pequena, como eu farei?" A família orgulhosa ensinou a pequena passo a passo o que ela deveria fazer para matar seus dragões.
E se vocês se perguntarem como a donzela está, ela ainda perde algumas noites de sono, algumas vezes os dragões ainda são mais fortes que ela, porém agora ela sabe lidar com suas próprias chamas e com o próprio caos que reflete em sua janela e o mais importante é: que ela está matando um dragão por dia e conquistando cada vez mais seus sonhos.
29/11/2019 @mwood
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos.
RomanceUma vez, eu tentei descrever o que são esses textos e acabei caindo em um paradoxo... eles são tudo. Vão de amor a perda, são tristes e felizes, sou eu, você e o universo. Eu comecei a escrevendo só uns textos tristes de vez em quando e agora, de ve...