LONDON, UNITED KINGDOM
Junho de 1833 — PrimaveraO brilho intenso de seus olhos que o tanto chamavam-lhe a atenção pareciam nublados por uma nuvem carregada de intenso vazio, enquanto sua mente notavelmente encontrava-se perdida em pensamentos desagradáveis. De alguma maneira aquilo apertou drasticamente o seu peito, assim não podendo conter-se de aproximar-se da jovem.
— Espero que não esteja de mau-humor hoje, Marquesa. — Descontraído sentou-se ao lado dela no gramado sem conseguir desprender a atenção de sua face rosada.
— Por que sempre estas no Jardim?
Sem rodeios, o questionou ao fita-lo com intensidade sentindo seus olhos marearem por mais uma vez.— Seria ousadia de minha parte ter de revelar isto
à vossa senhoria. — Desviou o olhar para o colar em seu pescoço que reluzia dourado a cada suave movimento que ela fazia, esboçando um sorriso expontâneo. — Há tanto tempo que não a vejo usando esta jóia.Expeliu ar por suas narinas, impaciente ordenou ao rapaz. — Prossiga com sua revelação, General.
Engoliu a seco ao tocar o colar com a mão direita, esta mesma que se mantinha aberta podendo assim também tocar sua pele cravando suas unhas sobre a mesma ao ouvi-lo mencionar sobre o ouro que carregava consigo.
Lentamente ele abaixou sua cabeça dentre sorrisos suaves ao canto dos lábios e suspiros profundos.
— O perfume destas flores faz lembrar-me do teu... este que mesmo com o passar dos dias, é impossível cair no esquecimento. — Sussurrou dentre pausas com extrema envergonha por revelar o seu íntimo.— Há anos que não uso perfume floral...
Mensurou no mesmo tom de voz que ele.— Todavia seria este que usou em seu baile de máscaras para confraternizar seu aniversário de quinze anos quando dançamos juntos aquela valsa.
Levantou-se no mesmo instante, estava prestes a sair do local quando sentiu que a jovem o segurava pela barra de sua calça. Pestanejou sentindo o nervosismo tomar forças em seu corpo, não podendo esconder que sentia as suas mãos tremularem abruptamente, então virou-se lento para ela albergando suas mãos por dentro do bolso da calça.— O que disseste-me agora é muito importante para meu coração amargurado.
Soltava vagarosamente o tecido de suas mãos, pondo-se a levantar do gramado calmamente.Eufórico ele não pode hesitar em segurar suas delicadas mãos e apoiar o seu braço em torno de seu dorso para que a Marquesa não perdesse o seu equilíbrio.
— Deixei de usar este colar desde que o vi bailar a Valsa de Inverno¹ com uma jovem no festival que houve no centro da cidade.
Pestanejou como outrora recuperando o fôlego que faltava-lhe e embora tentasse responde-la, sua voz parecia não sair, então apenas umedeceu seus lábios esperando que ela continuasse a falar, já que o som que a sua boca propagava era como uma doce canção ao seus ouvidos.
— Hoje não posso mais impedir-me de dizer-lhe que o apego que tenho à este colar, é o mesmo que tenho pela vossa pessoa.
Permitiu que uma lágrima escapasse abeberando seu rosto à resfriar a pele que aquecia avermelhando-se vagarosa.
— Por mais singelo em comparação aos que já recebi de meus admiradores, este é o único que tornou-se especial.
Secou a lágrima que teimosa insistia em se estender, levantando a cabeça podendo notar que o céu escurecia momentaneamente com o vento que unia as nuvens cinzentas carregadas de chuva.
— Sou grata por ser tão fiel a meu pai, e por sempre estar ao meu lado quando preciso de algum conforto.
Numa pausa brusca de suas falas, voltou seu olhar à ele como sempre fizera antes de prosseguir.
— Desde que minha mãe faleceu, tenho sentindo-me completamente vazia.
Sua voz embargava ao retrair suas cordas vocais impedindo-lhe de concluir o que desejara, abdicou-se de esconder suas emoções que a cada instante aflorava-se dolorosa à perfurar o seu peito, finalmente permitiu ser banhada por suas lágrimas ardentes.Dentre seu choro silencioso, o General por sua vez, mantinha-se na postura que fora ensinada-lhe sufocando-se com o nó que instalava-se em sua garganta a apertar fortemente não permitindo haver forças para lutar contra o sentimento que sentias e acelerava seus batimentos cardíacos.
Retirou um lenço branco em bordado crochê que sempre carregava consigo no bolso interior de seu blazer de cor acizentada, este mesmo condecorado por suas medalhas reais prateadas. Um passo a frente para aproximar-se ainda mais da jovem que persistente à manter seu olhar preso ao dele, tocou suavemente o tecido de algodão por sua face secando as lágrimas que desciam pesadas. Fleur então cerrou os seus olhos deitando suavemente seu rosto sobre a mão do soldado que trêmulo apenas suspirava com a imensa vontade de abraça-la fortemente, todavia, este mesmo ato seria desrespeitoso já que a aristocracia dela não o permitia tal intimidade.— 당신과 사랑에 빠졌습니다... — Sussurrou pausadamente, notando que a Marquesa abrira seus olhos para fita-lo uma vez mais na tentativa de decorar cada traço de seu rosto naquela manhã que se punha nublada, consequentemente repetindo suas palavras para decora-la em sua mente.
O medo tomou-lhe o corpo fazendo-o recuar ao abaixar sua mão e entregar o lenço a ela. Curvou-se suavemente à abaixar sua cabeça e assim que Fleur tomou-lhe o tecido, bateu continência e retirou-se às pressas.
Sem entender a tradução de sua linguagem, repetiu por mais uma vez na tentativa de jamais esquecer para que um dia pudesse abranger seus estudos e com sabedoria traduzir-lo, pois sabia que o soldado negaria-se a dizer-lhe o mesmo em inglês.*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚
Glossário Coreano
1. 당신과 사랑에 빠졌습니다
dangsingwa sarang-e ppajyeoss subnida
(Estou apaixonado por você) - (Formal)Recomendações/Inspirações Musicais
1. Valsa de Inverno (Winter Waltz)
Antonio Vivaldi, Winter — Four Seasons
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ Como as Flores do Teu Jardim ❀
FanficMesmo que a Marquesa tivesse um casamento arranjado desde sua infância, jamais pudera impedir que seu coração tivesse outro dono. Amor este que arrastavam os dois para todos os cantos do palácio no qual pudessem esconder-se e desfrutar-se de sua...