Apresentações:

1.2K 68 4
                                    

Any O.N

Bom vou começar contando um pouco de mim. Eu sou brasileira, mas moro em Orange County com meus pais (por pouco tempo). Meus pais são ricos e é por isso que eu vivia sendo chamada de mimada, filhinha de papai sendo que nn sou nada disso mesmo, na verdade é o que Sabina e Joalin dizem. Ela são minhas melhores amigas desde os 12 anos e a gente não se desgruda, vivemos uma na casa da outra e toda ultima sexta feira do mês tem festa do pijama na casa de uma. Na minha escola não sou popular mas tenho amigos populares como Bailey e Josh, mas tem o Noah, esse garoto é tão... tão galinha que me dá nojo só de olhar para ele, ele foi um dos garotos que mais me zuaram por conta dos meus pais, para falar a verdade os meus pais quase nunca estão presentes estão sempre viajando para fora... se eu não tivesse a Sabi e a Jojo não sei o que seria de mim, elas me ajudam muito nessa questão e é por isso que eu não me sinto sozinha. Eu sou filha única, amo morango e amo o natal... ah o natal é tão perfeito. Acho que é isso ai... o resto vocês descobrem com o decorrer da história.

Noah O.N

Hey,meu nome é Noah e eu tenho 19 anos, bom tenho uma vida bem normal, meus pais possuem uma boa condição financeira e tenho uma irmãzinha que eu amo muito(tudo bem eu praticamente mimo a garota mas o que eu posso fazer... sou o melhor irmão do mundo) sou meio popular no colégio mas meus amigos mesmo são o Josh e o Bailey. Eu toco violão e tenho um cantinho na garagem da minha casa que é praticamente o lugar em que eu passo a maior parte do meu dia, lá é o único lugar que eu me sinto livre para chorar... aquele quartinho  me conhece melhor que minha mãe. As únicas pessoas que sabem da existência dele são meus pais, a minha irmã, o Josh e o Bailey mais ninguém. Bom eu confesso já peguei metade da escola mas o que eu posso fazer, elas que se jogam para mim, eu sempre digo que só quero algo casual mas a maioria tem vontade de me matar depois e aposto que se tivessem a chance fariam. Mas tinha uma... ela era tão difícil, eu juro que já tentei de tudo mas ela não cedia então achei algo mais legal para fazer: eu irritava ela, ela chegava a ficar vermelha e era engraçado de se ver, os meninos viviam mandando eu parar por que eles eram amigos dela também mas eu não conseguia, ok sei que é errado mas estavamos no segundo ano, faltava tão pouco e sabendo que eu nunca mais voltaria a ve-la era mais um dos motivos para eu não parar. E assim foi estamos todos na faculdade e eu nunca mais a vi.

*********************************************************************
É isso fiquem em casa,lavem bem as mãos e bebam água!

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora