Capítulo 11

818 62 15
                                    

Cap 11

Any POV:

Noah me pediu desculpas... mas não adianta eu dizer que o perdoo não tendo realmente o perdoado, quando eu achar que ele merece meu perdão eu irei lhe dar mas ainda falta bastante (autora: ou nn)

Vou ao quarto de Linsey para conferir se a mesma estava dormindo e depois vou para meu quarto... estava muito cansada por ter acordado cedo hoje então assim que deitei, dormi.

Any Pov:

Acordo com o despertador indicando que já eram 8:00 da manhã. Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e vê se acordava pois ainda estava tomada pelo sono. Terminando visto um moletom por estar meio frio e abro a porta do meu quarto fazendo com que eu sentisse um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Caminhei até as escadas e desci a mesma dando de cara com uma moça um tanto quanto bonita, deveria ter seu 40 anos.... era morena, meio baixinha e cheinha. Ela cantarolava enquanto cozinhava algo.

- O cheiro ta bom!- digo chegando um pouco mais perto

- UI- ela se vira- Bom dia- Diz simpática e com um sorriso no rosto- Você deve ser a Any né?!

-Eu mesma!- sorrio de volta- E você deve ser a cozinheira que a Dona Wendy comentou...

- Meu nome é Margarida

-É um prazer Senhora

- Ai, assim eu me sinto velha- diz ela rindo – Não que eu não seja mas me sinto mais- ela vem mais perto de mim- Pode me chamar de Marg- estica a mão e eu aperto- Você não tem cara de babá... parece mais uma modelo... é tão bonita!

- Obrigada!- rio sem graça- O que você está preparando?- mudo de assunto 

-O seu café da manhã- ela se vira com um prato de panquecas na mão

- Não precisa se preocupar comigo além do mais também sou uma funcionária dessa casa

-Ah querida relaxa.... eu gostei de você e as pessoas que eu gosto merecem provar a minha comida- ela faz uma pausa- já ia me esquecer- diz abrindo a geladeira- Toma!- ela me estica um copo- Noah pediu para que eu fizesse suco de morango para você e disse que agora você está devendo uma a ele- Mas é um abusado né....

-Quando encontrar ele diga que eu não devo nada por algo que não pedi- estico o braço- mas vou aceitar o suco- ela ri e balança a cabeça em negação.

- Quebra de tempo-

Que estranho... ainda não vi Noah hoje e olha que já está quase na hora do almoço.... enfim... no momento estou lendo um livro no grande tapete da sala e Linsey está bem na minha frente assistindo TV mas o som da campainha ecoa pelo cômodo fazendo com que eu levantasse e fosse atender. Chego na frente da porta e abro a mesma dando de cara com uma garota:

-Posso ajudar?- pergunto educadamente

-Quem é você?- ela diz seca apontando para mim

- Te pergunto o mesmo!- respondo no mesmo tom...

-Meu nome é....

********************************************************

Capítulo novooooooo! Ele ta meio pequeno mas eu juro que vou recompensar vcs!

Quem vcs acham que é?

Desculpem qualquer erro:)

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora