Capítulo 10

802 67 13
                                    


Noah pov:

Any: Eu acho melhor depois..... é que eu não quero acordar a sua irmã!

-tudo bem....- me virei e fui em direção a garagem. Chegando lá comecei a refletir enquanto escutava uma música calma e bem baixinha para não fazer Any vir aqui!

-Quebra de tempo-

Any pov

Já eram umas sete quando Linsey acordou e disse que estava com fome, ela pediu que eu fizesse macarrão então fui para a cozinha preparar, pensei em perguntar para Noah se ele também iria querer mas que se dane também... não me esqueci do que ele fazia comigo! Acho que estou sendo boazinha de mais com ele. Terminei de fazer a macarronada e entreguei o prato para Linsey. Quando ela terminou ajudei a mesma a se arrumar para dormir, em seguida deixei Linsey deitada em seu quarto vendo TV.

Desci para a cozinha novamente para lavar a louça até que senti alguém atrás de mim. Eu não sei por qual motivo.... mas dei-lhe uma panelada e quando me virei me arrependi de não ter dado outra.

-Ai.... desculpa Noah!-digo por pura educação porque por dentro estou distribuindo bem feitos

Noah: Ai....- diz enquanto põe a mão no local que bati

-ta doendo muito?- É claro que ta doendo né Any você acabou de dar uma frigideirada no garoto

Noah: ta tudo bem, mas se você quiser dar um beijinho para melhorar mais rápido...- Reviro os olhos- Ei relaxa.... eu estou brincando.

- O que seria de Noah sem seus comentários sarcásticos?!-digo me virando novamente para o balcão e volto a secar a louça- Mas o que você queria falar comigo?- pergunto realmente curiosa

Noah pov:

Noah: Any.... e-eu....bom.... eu queria me desculpar- suspiro- me desculpa por todas as coisas horríveis que já falei para você mesmo não te conhecendo....

Any: é...eu acho que....- a morena se embola

- Me perdoa- abaixo a cabeça

Any: Se eu disser que está perdoado não serão mais que meras palavras Noah, não vai mudar o fato de que eu passava noites sem dormir pensando no que dizia, e o pior é que o que você falava não era mentira.... eu sempre fui mimada sim, tinha tudo o que queria mas a única coisa que eu não tinha era a atenção dos meus pais, eu chegava em casa chorando todos os dias e eles nunca estavam lá para me acalmar ou perguntar o que estava acontecendo, se eu disser que te perdoo não vai recompensar o esforço que meus amigos tinham de me ligar todos os dias perguntando se eu não queria companhia, Sabina, Joalin, Josh e Bailey eram mais meus pais do que os de verdade.... eles sim se preocupavam comigo..... se importavam. A única coisa que eles sabiam me dar eram presentes... eu sei o que você deve estar pensando " Nossa ela realmente está reclamando de ganhar presente" mas não era isso que eu queria.... eu só queria que eles me dessem toda a atenção que eles davam para o trabalho. Não me leve a mal mas todos os dias que eu ia para a escola eu torcia para que você tivesse faltado ou que tivesse percebido o mal que me fazia.....mas não, o ensino médio inteiro você me infernizou então não ache que terá o meu perdão em um dia. Me desculpe Noah mas se você realmente quer que eu te perdoe terá de ser através de seus atos. Mude!

Da minha boca não saia uma sequer palavra, eu não sabia de tudo isso, achava que o que eu dizia entrava em seu ouvido e saia pelo outro...

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que.....

Any: Noah?- Diz passando a mão na frente do meu rosto me tirando do meu transe

- Eu realmente não sabia disso- é a única coisa que consigo dizer - Boa noite Any!- digo enquanto sigo em direção ao meu quarto.

Tiro a minha camisa e me deito sob minha cama, começo a refletir tudo e cada palavra que Any havia me dito. Eu não acredito o quão burro eu sou.

Any POV:

Noah me pediu desculpas... mas não adianta eu dizer que o perdoo não tendo realmente o perdoado, quando eu achar que ele merece meu perdão eu irei lhe dar mas ele ainda está longe... bem longe ( Autora: ou não, quem sabe....)

Vou ao quarto de Linsey para conferir se a mesma já estava dormindo e depois vou para meu quarto, estava muito cansada por ter acordado cedo hoje então assim que deitei, dormi.

************************************************************

Quem é vivo sempre aparece né.... VOLTEI!

O capítulo ta meio pequeno mas.... eu to preparando uma maratona! Não sei ao certo quando vou postar mas em breve ela sai.

TEMOS 2K DE LEITURA! Um minuto para o meu pequeno surto: icydgxeh3bybgywbgcbygwscsnhcdnhdhn

OBRIGADAH GENTE

E me desculpem qualquer erro :)

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora