Capítulo 9

883 77 11
                                    

ANY POV

Wendy: então Any.... é que eu costumo viajar bastante por conta do trabalho e essa é uma das principais razões pela qual eu te contratei. E hoje mesmo já tenho uma viajem marcada e só voltarei daqui a um mês

-Ah- que susto-Tudo sim... mas que horas é a viagem da senhora?

Wendy: Só a noite, eu fiz uma lista das coisas que Linsey precisa fazer, remédios que ela pode tomar, o que você deve fazer se ela tiver crise de asma....

-Asma?- a interrompo- desculpe é que eu não sabia que ela tinha....

Wendy: sim, achei que tinha lhe contado... me desculpa Any é que eu ando tão distraída ultimamente... o trabalho tem me deixado maluca! Enfim, eu irei encontrar com o pai dos meninos e voltaremo juntos então você realmente ficará sozinha com os meninos, mas não se preocupe se precisar de ajuda peça a Noah ele pode ser bem produtivo as vezes!

-Tudo bem Wendy! Obrigada por me avisar!- penso no que ela falou sobre Noah... duvido que ele possa realmente ser produtivo em alguma coisa... ele é um pateta- Eu vou acordar Linsey, enquanto isso eu fiz o café... se quiser pode se servir!

Wendy: Muito obrigada Any, mas eu vou ter que tomar café na rua pois tenho muita coisa para resolver antes de ir- ela faz uma pausa- Ah e sobre isso tem uma moça que trabalha aqui... ela havia tirado férias já que eu também tinha tirado do meu trabalho e ficaria em casa. Ela volta amanhã então não precisa se preocupar com essas coisa de comida, limpeza,...

- ah, tudo bem- digo a dando um abraço já que a mesma já vai sair- se cuida!

Wendy: obrigada Any- ela pega sua bolça e sai

Sigo até as escadas e chego ao quarto de Linsey, fico com muita dó de acordá-la mas se ela não levantar não vamos conseguir ir ao shopping e ela com certeza vai ficar brava comigo.

-Linsey?

Linsey: hmm- diz sonolenta

- Já ta na hora de levantar- digo baixinho

Linsey: me ajuda?- diz me dando sua mão ainda deitada

A levanto calmamente e a pego no colo para leva-lá ao banheiro. Ligo a banheira e enquanto enche eu escolho uma roupa para a mesma.

Look da Linsey:

Ajudei ela a tomar banho e a se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudei ela a tomar banho e a se vestir. Arrumei seu cabelo e em seguida descemos para tomar o café da manhã. Noah ainda não havia descido.... deveria estar dormindo, então decidi acordar-lo de uma forma um tanto quanto peculiar junto com Linsey, aproveitando e me vingando do ocorrido da noite passada.

Fui na área de serviços peguei um balde e comecei a encher o mesmo com água, quando já está bem cheio desliguei a torneira e fui em direção ao quarto do garoto, comecei a subir as escadas o mais devagar possível para não derrubar a água no chão e ter um trabalho a mais. Eu e Linsey entramos de fininho no quarto do mesmo, cheguei bem perto dele, contei até três e... pow joguei tudo de uma só vez.

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora