Any P.O.V
Como já repararam eu vou começar a trabalhar para ter meu próprio dinheiro e conseguir pagar a faculdade. Eu já decidi que irei trabalhar como babá pois gosto de crianças. Amanhã eu já terei uma entrevista e confesso estar um pouco nervosa pois eu preciso desse emprego.
Agora já são umas 20:00 e como estava com fome resolvi ir na cozinha pegar uns morangos, retornei ao quarto, coloquei um episódio de F.R.I.E.N.D.S e acabei pegando no sono.
-Quebra de tempo-
Acordo com o barulho infernal do despertador, a minha vontade era de taca-lo pela janela e voltar a dormir porém lembro do meu compromisso de hoje. Eu levanto depois de uns 5 minutos e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Quando retorno ao quarto arrumo minha cama e desço de pijama mesmo para tomar o café da manhã, meus pais não estão em casa então acabou que eu mesma fiz. Resolvi fazer panquecas com calda de morango e um suco de laranja. Termino de comer lavo a louça e retorno para meu quarto, escolho uma roupa e vou para o banheiro para tomar meu banho. Faço uma make bem básica só para ir arrumadinha, pego meu carro e saio rumo a casa onde será feita a entrevista.
look Any:
Carro Any:
Eu coloquei no GPS o endereço e vi que era meio longe já que moro bem no centro da cidade, então iria demorar para chegar, liguei o rádio e fui cantando o caminho inteiro. Chegando lá estacionei bem na frente da casa desci do carro respirei fundo e toquei a campainha... quando a porta foi aberta eu me arrependi drasticamente de não ter ido embora.....
*********************************************************************
oi gente, desculpa ter demorado para postar esse episódio mas agora está entregue, desculpem qualquer erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã
RomansaAny Gabrielly, uma garota super talentosa que vem de uma família rica mas que quer ser independente, viver de si mesma pois já está cansada de ser chamada de filhinha de papai ou a garota que tem tudo de mãos beijadas. Então terá de trabalhar como b...