Capítulo 6

861 64 1
                                    

Any pov

Me levando da cadeira e vou em direção de onde acho que fica o quarto de Noah, até que chego em uma porta preta e bato umas 3 vezes torcendo para que ele não estivesse lá, e então me permito abrir a porta. Quando abri fiquei surpresa, a única coisa que consegui pensar foi: como o Noah é organizado! Não tinha ninguém no comodo então aproveitei para dar uma olhada. Fui até a varanda que por sinal tinha uma vista maravilhosa e escutei a porta do banheiro sendo aberta, me virei assustada e meus olhos cruzaram com duas esmeraldas brilhantes.

-Opa- eu me virei rapidamente ao ver que ele estava só de toalha- desculpa!

Noah: Não sabe bater não?

-Seu grosso eu bati só que VOCÊ não falou nada...

Noah: e ai decidiu entrar?

-é que sua mãe pediu para você descer para almoçar!

Noah: fala que eu já vou descer...

-aham-continuo ali parada

Noah: você não vai sair?-ele perguntou e logo percebeu que para eu sair teria que me virar e consequentemente olhar para ele- ah ta, pode virar, só toma cuidado para não se apaixonar pelo meu corpinho- diz entre risos

-Coitado- me deparo com Noah com o cabelo todo molhado, gostoso para cacet*- É bom você descer logo...

Noah: ta... eu já vou- diz resmungando enquanto eu bato a sua porta

Depois de um tempo Noah desce e vai comer conosco

Terminamos a refeição e eu fui brincar com linsey no quarto dela, ela é muito legal, fofa e carinhosa e a partir de agora todas as terças e quintas as 17 horas eu tenho que ir tomar o chá da tarde com ela.

-Quebra de tempo-

Agora já deve ser uma 3 da manhã e eu estou completamente acordada sem um pingo de sono, então descido ir pegar uns morangos que eu tinha visto na geladeira mais cedo. Quando estava voltando para o quarto trombei com alguém....

******************************************************

Gente eu sei que ta meio pequeno mas eu juro que o próximo vai ser maior

Eu não consegui postar ontem então me desculpa

E desculpa qualquer erro tbm :)

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora