Capítulo 5

893 66 0
                                    

ANY POV:

Meus olhos cruzam cruzo com olhos azuis- Josh?

Josh: Oi Any- ele me abraça- que saudade

-Quanto tempo... tava indo para onde?

Josh: Ah eu estava deixando meu carro na mecânica estou esperando dar a hora de ir buscar!

-Vamos lá para casa ai você aproveita e já fica para o almoço!

Josh: Eu não quero atrapalhar...

-Josh você não me atrapalha,quer dizer assim depende mas dessa vez não-digo rindo

Josh: Palhaça!

Nos chegamos em casa e botamos o papo em dia, almoçamos e comemos brigadeiro de sobremesa mas o carro dele ficou pronto e ele teve que ir. No momento estou jogada na sala vendo harry potter, estava quase dormindo até que a campainha tocou e eu tive que ver quem era.

Sabi: Oie-diz ela cheia de coisas na mão

-Oi

Jojo: Tarde das meninas- diz entusiamada

-Não façam bagunça amanhã vou para a casa dos Urreas e não vou ter tempo de arrumar...

Jojo: como assim casa dos Urreas?-diz entrando

Sabi: É verdade... que história é essa?-diz seguindo jojo

-Eu vou trabalhar lá...

Sabi: Que merda hein!

Eu rio e todas fomos para meu quarto,  fizemos várias coisas, jogamos,vimos filmes, choramos, comemos, e elas acabaram dormindo lá mesmo.

-Quebra de tempo-

 No dia seguinte eu acordei super cedo então resolvi levantar para fazer o café para as meninas que ainda estavam dormindo, fiz minhas higienes e fui em seguida para a cozinha, fiz ovos mexidos, umas salada de frutas e suco para a gente. Elas acordaram e todas nós comemos, depois de um tempo nos despedimos e elas foram embora. Eu voltei para o quarto para arrumar a cama e tomar um banho, escolhi um look bem simples e já que estava meio frio coloquei um moletom.

 Look da any:

Peguei tudo que iria levar para a casa dos Urreas e pedi um Uber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei tudo que iria levar para a casa dos Urreas e pedi um Uber. Chegando lá fui direto para o meu novo quarto e comecei a arrumar as coisas lá, quanto terminei resolvi conhecer a irmã de Noah que é de quem eu irei cuidar.

Bato na porta e dou uma espiadinha.

-oi

XXX: Quem é você?

-eu vou cuidar de você a partir de agora!

XXX: você é minha babá né? Elas sempre me deixam é sempre assim quando eu começo a gostar delas elas me abandonam tudo por causa do Noah.

-posso te contar um segredo?

XXX: aham- chego pertinho do ouvido dela e digo sussurrando

-Eu e seu irmão não somos lá muito amigos então não se preocupe-surge um sorriso em seu rosto- qual seu nome pequena?

XXX: Linsey! E o seu?

-Any

Linsey: seu cabelo é tão bonito

-o seu também é lindo

Linsey: brigada

-nada. Eu tenho que descer mais já volto para brincar aqui contigo tudo bem?

Linsey: ta bom...

Desço as escada e decido ir para a cozinha ajudar wendy a fazer o almoço

-Quer ajuda?

Wendy: não precisa não querida, já estou terminando... mas você pode buscar Linsey por favor já vou por na mesa

-ok -subo as escadas e desço com Linsey no colo

Quando estamos todas prontas para comer Linsey pergunta:

Linsey: Mamãe cadê o Nono?

Wendy: não sei deve estar no quarto- ela faz uma pausa- Any você pode chamar o Noah para vir almoçar?

-posso sim!- na verdade eu não queria não mas...

***********************************************

IMPORTANTE:

Gente eu vou fazer uma pequena mudança: a Any não vai mais trabalhar só por 3 meses como babá da Linsey. Eu editei o episódio que falava isso então quem começar a ler a partir de agora não vai ver mais  esses 3 meses. Agora a Any trabalha por tempo indeterminado lá.

Desculpem qualquer erro :)

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora