Apresentação

2.1K 112 6
                                    


• Bom, fico feliz que tenha curiosidade de ler essa história portanto já adianto que não sou escritora, apenas sinto uma paixão pela escrita.

• Não sei como a minha criatividade ou imaginação age então quando sinto vontade de escrever e vejo que não forço escrita, só para postar aqui, eu acabo continuando a história.

• Os personagens da série que me inspiro, Peaky Blinders, não me pertencem apenas usufruo deles com muito carinho e amor. Há personagens originais também.

• A história se passa entre a 1º e 2º temporada da série, com algumas alterações que ficaram claras. Para quem não tem conhecimento sobre série, fique tranquilo que vai ser fácil seguir sem assistir porém recomendo assistir essa obra de arte.

• Quero deixar claro que não apoio qualquer tipo de descriminação e preconceito, nenhum deles é valido. Nessa história, por se passar nos meados de 1920,há situações de machismo, homofobia e racismo, e pretendo mostrar como personagens fortes passam por essas situações. 

• A obra contém: linguagem imprópria, violência, insinuação de sexo, drogas ilícitas e situações ilegais .

• Se alguém, por qualquer questão, precisar entrar em contato, fique a vontade e claro, adoraria a interação de vocês aqui. Me ajuda muito na escrita saber que ela está sendo apreciada por alguém.

Obrigado pela atenção e espero ansiosamente que gostem!

Recomendo fundo preto.

Liberté || Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora