Felícia

697 54 6
                                    

Março de 1921

Islington,Londres

O cheiro masculino tomava conta do galpão frequentado por apenas mulheres, até o momento em que Annelisie trouxe contigo oito novos trabalhadores para fins diferentes das suas adoráveis e corajosas trabalhadoras. Os oito faziam parte do plano para derrotar Jackson e seus aliados, esses que compartilhavam das mesmas ideologias preconceituosas. O pequeno grupo formado por Anne era apenas o começo.

—Elisabeth, preciso da sua ajuda com o formulário desses novos ajudantes. -Annelisie disse enquanto analisava detalhadamente cada homem a sua frente e suas feições diante do novo futuro.

—Iremos incluir quais itens em cada formulário? -Elisabeth aparece com o pequeno caderno de anotações em mãos.  Apreensiva.

—Nome, data de nascimento, ficha criminal e a parte salarial de cada um. E apenas confirme que eles aceitam o acordo pois não quero ninguém contra vontade aqui, muito menos um possível traidor.

—Irei providenciar agora! Senhores,  por gentileza me acompanhe. -O grupo como se fosse cachorros treinados, marcharam em fila atrás da assistente até o fundo do galpão para o formulário.

—Menos você, Nikolai. Preciso que você me acompanhe até o meu escritório para atualizar o senhor. -O russo assentiu e seguiu Annelisie como um soldado.

As trabalhadoras continuaram curiosas com a presença repentina dos novos integrantes, todos presentes eram de arrancar alguns suspiros e até despertar uma curiosidade profunda. Logo todas prosseguiram com as suas devidas tarefas pois confiavam em Annelisie para trazer os oitos homens para um local seguro, como o galpão.

—Não sei se nos conhecemos apropriadamente mas sou Annelisie Smith, muito prazer em conhecê-lo. -O russo apenas assentiu enquanto analisava o escritório bagunçada porém limpo da jovem a sua frente.

—Nikolai Smirnov, a suas ordens senhorita Smith.

—Não precisa ser como um cachorro treinado como foi dito, apenas seja o senhor e irei apreciar sua opinião nos negócios. -Anne procurou passar segurança e confiança a Nikolai pois acreditava que ter aliados era melhor que pequenos soldados. —Por favor, fique a vontade. Se precisar tenho uma garrafa de uísque irlandês para espantar hesitações.

—Estou satisfeito, senhorita Smith. -Nikolai apesar do pedido feito por Anne continuou com a pose séria e profissional.

—Pois bem, pedi que viesse comigo pois preciso de uma liderança entre o grupo que eu pretendo formar em breve. O escolhi devido o seu histórico de bravura russa na primeira guerra, e por ter ótimos resultados psicológicos. Assim como os demais homens, preciso lhe perguntar se escolhe trabalhar comigo, reforçando o comigo e não para mim?-Insegurança tomou posse de cada célula do corpo da londrina quando visualizou hesitação no homem a sua frente.

—Sim, escolho trabalhar com a senhorita.

—Fico demasiadamente alegre!-Annelisie sorriu mostrando todos os dentes e Nikolai prestou atenção em cada parte do seu rosto. —Para lhe informar vou contar os meus planos desastrosos e espero que você os arrume.

Assim como combinado, Annelisie contou desde o seu nascimento até a situação atual. Contou ao russo sobre Jackson William, o seu legado herdado de diversas atividades ilegais até as mais assustadoras. Contou sobre Dimitri, filho de Jackson e Adelaide, mãe compartilhada de Annelisie. Contou sobre a procura pelos Peaky Blinders nas últimas semanas e como a ajuda deles seria valiosa para que tudo desse certo. Contou sobre os aliados poderoso de Jackson e como pretendia roubar algum deles para derrotar o inimigo. Contou sobre tudo que pudesse porém não teve coragem de abrir o coração acerca do motivo principal de Annelisie querer derrubar Jackson, motivo esse que estava com o seus dias contados.

Liberté || Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora