Intrepidez

800 64 10
                                    

Março de 1909

Islington, Londres

—Mantém seu ombro mais firme, talvez assim não ganhe um nariz sangrando como na outra tentativa, Lisie.

—Ganhei um nariz torto mas você, papai, perdeu uma briga com mamãe. -Gregory caiu na risada após recordar da sua esposa furiosa com uma colher de madeira na mão.

—Anne, sua mãe é muito forte. Acredita que foi por isso que me apaixonei por ela? Ela me protegia dos jovens, da minha antiga rua, toda vez que eu fugia deles.

Um estrondo assustou ambos e quando se deu conta que os dedos nervoso no gatilho causará o barulho, gargalhadas preencheram o campo.

Um estrondo assustou ambos e quando se deu conta que os dedos nervoso no gatilho causará o barulho, gargalhadas preencheram o campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fevereiro de 1921

Eden Club

Mais um estrondo foi ouvido por Annelisie que despertou das memórias adoráveis de anos atrás. Vários estrondos foram preenchendo o Eden Club e quando conseguiu organizar pensamentos, viu a gritaria que o lugar virou com toda a briga dos Shelby com os homens de Sabini.

Podia ver que Arthur Shelby realmente era o brutamonte da família, os golpes violentos e repetitivos deixavam nítido a crueldade em que sua cabeça estava ocupada. Talvez até conseguisse visualizar a desordem e caos tomar conta do corpo dele aos poucos, como se Arthur tivesse personalidades distintas ou apenas fosse um lunático perdido.

Por mais que o espetáculo era uma grande maestria, Annelisie lembrou-se da sua companhia ao ouvir os gritos agudos da suas trabalhadoras. As suas amigas tentavam, falhando miseravelmente, passarem despercebidas pelos aluados que participavam da grotesca confusão causada pela ousadia dos Peaky Blinders.

—Meninas, unidas vamos até a saída desse inferno. Juntas,tudo bem?-Anne pode ver unanimidade entre elas e com isso observou o local estrategicamente, procurando por um caminho para longe daquele banho de sangue.

Ao fundo do espetáculo visualizou uma porta secundária, utilizada por funcionários após o fim de cada turno.

—Todas juntas à mim, qualquer coisa só chutar aqueles que ficarem no caminho de vocês.-Anne proferiu alto para que todas pudesse ouvir claramente. A Smith juntou a mão com uma de suas trabalhadores e começou puxá-las até a saída. Todas permaneciam juntas, uma atrás da outra e sempre se protegendo.

Enquanto caminhava, os seus olhos procuravam por algum rosto conhecido, especificamente Simon Sabini que poderia ser bem útil naquele momento peculiar.

—Chuta ele!-Annelisie procurou pela voz e viu quando uma da suas companhias foi jogada para o lado por um corpo sendo arremessado na direção dela. As suas garotas logo auxiliaram a vítima caída e, com muito gosto, empurraram o homem inconsciente para longe.

Liberté || Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora