O começo

7.5K 593 465
                                    

Eu estava com os joelhos pra baixo dentro d'água no lago na frente da minha casa que ficava no meio de uma floresta,eu gosto bastante de ficar assim,ficar em contato com a natureza e principalmente com a água me fazia relaxar,mas acho que isso se deve ao fato de eu ser um Siren.

Olhei para o céu e vi que já estava anoitecendo e entrei em casa,que estava fazia já que meus pais saíram para seu encontro romântico,que eles faziam uma vez por mês,escutei meu estômago roncar e me toquei que estava com fome e peguei uma salada que estava dentro da geladeira.

Terminei de comer e fui ao banheiro escovei meus dentes e fui me deitar.

Ah,que falta de educação a minha,eu sou Harryson Phantovi-Perevell,mas pra você eu sou Harry,só Harry e eu tenho 15 anos e como já comentei sou um Siren,mas também sou um bruxo,acho que é só isso que precisa saber,o resto você vai saber com o tempo.

Pov Autora

Harry logo se entregou aos braços de Morpheu,na manhã seguinte Harry acordou com uma doce voz cantando lindos versos sobre um país das maravilhas.

"Welcome to wolderland,we got it all
Potions and pastries that make you grow tall
Forrests and cottage,castle and cards that can talk
Welcome to the wolderland,look where you're at
Maddest of hatters,the cheshire cat
Magic cabins lovely white rabbits whit clocks"

Versos da Música:
Welcome to the Wolderland

Harry já havia acordado a um bom tempo,mas quis ouvir mais alguns versos daquela canção que sua mãe cantava para ele quando não conseguia dormir,logo abriu os olhos e viu uma mulher que tinha uma beleza que podia se comparar a de uma deusa ou melhor,de uma sereia,que estava deitada na cama king size ao seu lado enquanto cantando para si,ela tinha longos e belos cabelos loiros platinados que estavam soltos caíndo pelas suas costas e ombros,olhos da cor do mar mais profundo iguais aos seus,ela estava vestindo um verde musgo feito de seda que parecia muito caro,ela olhava pra ele com um olhar de carinho,ela era sua mãe, Melody.

-Bom dia querido,levante eu e seu pai estamos te esperando para o café da manhã e depois temos um assunto importante para falar com você.

-Tudo bem mamãe,eu já vou.

Disse Harry logo se levantando lentamente da cama,sua mãe saiu do quarto e logo ele vistiu uma calça jeans negra com os joelhos rasgados que destacava suas lindas curvas,uma blusa branca e um moletom vinho que realçava seus grandes e belos olhos azuis mar,calçou suas botinas e prendeu o seu cabelo negros que ia até a cintura em um coque frouxo e saiu de seu quarto indo em direção a cozinha,chegando lá viu sua mãe e seu pai conversando sentados em uma vasta mesa de café da manhã.

-Bom dia filho.

Falou um homem moreno com cabelos curtos e olhos verdes musgos com uma barba rala,tinha um corpo com músculos definidos,usava uma camisa branca e calça pretas,era realmente um Deus grego.

-Bom dia pai,oque queriam falar comigo?

Harry reparou enquanto se sentava e se servia de walfles e suco de uva que seus pais ficaram tensos.

-Bom querido,eu e seu pai teremos que fazer uma viajem para Londres,no Reino Unido.

-Bem,é longe,mas não tenho problema algum de ficar sozinho por uma semana ou duas.

My SirenOnde histórias criam vida. Descubra agora