Centauros

5K 445 116
                                    

Pov Harry

Estávamos cercados por centauros nos apontando flechas,oque nós poderíamos fazer,eu não conhecia nenhum deles,me senti ser puxado pra trás,Tom me colocou nas suas costas,ele estava me protegendo?

Que fofo!

Não! Foque em não morrer Harry!

Eu olhei novamente para todos os centauros e...espera,aquele era o Heitor?

Era,era o Heitor sim!

Heitor era um centauro da floresta aonde eu morava,ele tinha 26 anos e era o conselheiro de Willon!

Vou chama-lo antes que alguém leve uma flechada,eu ia passar na frente de Tom mas ele me impediu.

- Tom,deixe-me passar!

- Não Harry,não ve que é perigoso!

-Espera,Harry?!?!

Heitor perguntou,ah,ele me reconheceu,graças a Netuno!

Os outros ficaram confusos,eu aproveitei isso é passei na frente de Tom e indo ao encontro de Heitor.

-Sim Heitor,sou eu Harry!

-Olá Harry,oque faz aqui?

- Eu estou estudando em Hogwarts!

Outro centauro um pouco mais velho que Heitor bateu um pouco os casco,estava com uma expressão confusa e raivosa.

-Quem é esse Heitor? Você tem amigos humanos?

-É claro que não! Esse é o Siren que Willon e Wound falavam!

A expressão dele suavizou a escutar isso e deu um pequeno sorriso.

- Ah,então tudo bem,eu sou Zendele Harry,é um prazer.

-Muito prazer Zendele.

-O que está acontecendo?!?!

Abraxas gritou,tinha me esquecido deles.

- Ah,sabe na floresta em que eu moro há varios centauros,eu sou amigo de todos e Heitor é de lá.

Eles estavam mais uma vez surpresos,acho que a amizade com outras criaturas aqui não é muito normal.

Espera!

Willon e Wound estão aqui!

Eu preciso vê-los!

-Willon e Wound estão aqui não é? Pode me levar até eles?

-É claro,tenho certeza que eles adorariam vê-los, e também há mais alguns da vila aqui!

-Nós não vamos te deixar sozinho Harry!

Pullox exclamou,pensando bem eu não poderia deixar eles sozinhos e acho que os centauros não os ajudariam.

-Heitor,você poderia me levar na vila um outro dia,eu não posso  deixar os meus amigos sozinhos.

My SirenOnde histórias criam vida. Descubra agora