Primeira Aula

5K 451 146
                                    

Pov Harry

Acordei hoje com bom humor,chega até ser estranho mas o verdadeiro motivo é porque escutei o Abraxas dizer,que  a teríamos aula de trato de criaturas mágicas!

Poderia ser melhor?

Ah se pode!

Não,porque é perfeito!

Eu tomei uma banho rápido e me vesti,penteei os meus cabelos e fiz uma trança e coloquei meu uniforme,quando sai do banheiro encontrei todos prontos,saímos de lá conversando e com um Abraxas ao contrário de mim mal humorado por acordar cedo.

Tomamos nosso café eu acabei só comendo uma maçã,fomos para nossa aula de Runas Antigas que seria até o meio dia,e logo depois teríamos o tão esperado trato de criaturas mágicas!

~~~☆
D

epois,do almoço estávamos nos dirigimos a sala de aula,no caminho encontramos Charlus Potter,da Grifinória,descobri que era namorado de Dorea.

Eu me apresentei pra ele com uma grande sorriso que ele retribuiu,acho que eu estava tão animado que ele e os outros ficariam preocupados.


- Harry você está bem?

- Eu estou bem Pullox,bem até demais!

Eu talvez esteja saltitando até a floresta,que seria o local da aula.

-Porque está tão animado?

- Ah Abraxas,nos vamos ter trato de criaturas mágicas!

-E?

Porque Dorea estava me fazendo essa pergunta estúpida?

-Como assim "E" Dorea? É Trato de Criaturas mágicas!

-E hoje irá ser sobre Sirens,infelizmente.

Nesse momento olhei pra Dorea com os olhos brilhando,nos iríamos aprender sobre Sirens?

Isso sim é perfeito!

Pera,infelizmente?

Parei de pular na hora

-Porque infelizmente?

-Ora porque infelizmente,Sirens são criaturas repugnantes que usam sua beleza e sua voz para levar as pessoas a água e os afogar para logo depois sugar suas almas,se eu pudesse mataria todos!

Eu estava paralisado,como eles poderiam dizer uma coisa dessas?

Como poderiam ser tão preconceituosos?

Senti lágrima nos meus olhos,ela disse que queria me matar e a minha mãe também,mesmo que indiretamente!

- Harry você está bem?Porque está chorando.

- Eu estou ótimo Black e não é da sua conta!

Todos ficaram boquiabertos,eu nunca tinha agido ou falodo coisas assim,eu sou geralmente bem calmo e aquento muito coisa, mas falar mal da minha espécie já é de mais!

My SirenOnde histórias criam vida. Descubra agora