Pov HarrySentei do lado de um garoto loiro platinado,ele também tinha olhos azuis,claramente um Malfoy,sei disso porque meu pai já fez negócios com a família deles.
-Olá,Abraxas Malfoy,muito prazer.
Ele me estendeu a mão com aquela clássica pose Malfoy,aceitei a mão estendida para mim.
-Olá,Harryson Phantovi-Perevell,muito prazer.
-Oi! Sou Dorea Black!
Uma garota com olhos acizentados, pele pálida e cabelos negros levemente cacheados até o meio de suas costas disse.
-Prazer Dorea!
Um garoto ao lado dela deu uma cotolevada nela.
- Ah!Oque foi Pullox?
-Desculpe pela falta de classe de minha irmã,sou Pullox Black.
-Olá Pullox,não foi nada!
Dei um sorriso e acho que não controlei direito meus poderes Siren porque todos os que estavam na mesa me olharam de um jeito estranho.
Derrepente escutei uma voz aveludada vindo do lado contrário da qual olhava,era do mesmo garoto que tinha visto antes.
-Olá,sou Tom,Tom Riddle,muito prazer Harry,posso te chamar assim não é?
-A-Ah,o-olá,p-pode sim.
Porque raios eu gaguegei?
Mas quando ele falou meu nome senti um certo conforto e um arrepio na minha espinha,será que é ele? Não,eu devo estar ficando louco.
-Então Harry,de qual escola você veio?
Dorea perguntou bem animada,eu gostei bastante dela.
-Na verdade meus pais me educavam em casa.
-O que?!?!
Uma garota com olhos âmbar e cabelos castanhos perguntou.
-Meus pais me educavam em-
- Não eu escutei,eu não sou demente,quer dizer que nunca esteve em uma escola antes?
Ela me cortou.
- Ah,não,nunca.
Ela ficou um pouco espantada mas logo se recuperou.
- Que falta de educação a minha,sou Mary Rosier.
-Prazer Mary.
- Então você estudava em casa,de onde é? Sou Diana Curtheburg.
-Oi Diana,eu moro no coração de uma floresta que não tem localização exata,ela fica em vários lugares.
- Que incrível!
Um garoto que deveria ser primeiranista disse me olhando fascinado.
- Harry,já que é novo gostaria que eu lhe mostrasse a escola em outro momento? Não seria bom você se perder.
Aquela voz aveludada só poderia ser de uma pessoa.
- Claro,obrigada Tom.
Ufa,não gaguegei,não iria aguentar passar por tamanha vergonha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Siren
RandomE se Harry Potter nascesse na época de Tom Riddle? E se ele não fosse nem tivesse as memórias de Harry Potter? E se ele nascesse um Siren? E se ele tivesse pais vivos e amorosos? E se ele fosse a alma gêmea de Tom Riddle e fosse para Hograwarst no s...