Perguntinha básica

4.5K 329 95
                                    

Olá minha gente bonita!

Eu estava escrevendo o próximo capítulo aonde o Harry é selecionado e me veio uma pergunta,pra qual casa Harry vai?

Eu originalmente o colocaria na Sonserina,minha tão amada casa.

Mas eu acho que ficaria clichê e pensei que talvez o Harry com a personalidade que eu vou colocar não conbinatanto com a tão bela Sonserina.

Eu acho que ele daria um bom lufano,mas vocês decidem!

É aí qual vai ser?

Preciso muito de ajuda!

Ps: Pra vocês terem uma noção o Harry é: Uma pessoa calma que pode ser considerada difícil de irritar,é gentil e carinhoso com os amigos e família,mas pode ser frio e cruel com desconhecidos e inimigos,quando é irritado fica perigoso e as vezes seu poder pode se descontrolar,ama todo o tipo de criatura seja ou não mágica,é por acaso Pansexual,não tem nenhum tipo de preconceito,ele é leal com todos que são leais com ele,mas não se engane ele não é nem um pouco ingênuo e pode ser manipulador e cruel em certos momentos,também ama ler,desenhar,escutar uma boa música,cantar e nadar e seu patrono é um Pégaso.

Obs: Sim Harry é Pan,talvez ele não saiba já que nunca teve um relacionamento amoroso,mas ele é,preconceituosos caiam fora!
Pra quem não sabe a pessoa Pansexual é aquela que sente atração por todos os gêneros,homens,mulheres,transexuais,as pessoas que não tem gênero e eu não lembro o nome agora e etc.

Se estiver errada me corrijam.

My SirenOnde histórias criam vida. Descubra agora