Pov Harry
Depois de nos beijarmos por mais um tempo eu me afastei e olhei em seus olhos,ele fez a mesma coisa dando um sorriso orgulhoso e de pura felicidade,eu o abraçei forte e enterrei minha cabeça no seu pescoço,ele tinha um cheiro amadeirado,másculo e de grama molhada que me fazia ver estrelas, ele também continuava com as mãos em minha cintura então só me trouxe para mais perto enfiando sua cabeça nos meus cabelos e inalando meu cheiro,eu queria poder ficar assim para o resto de minha vida mas acho que nós podemos ser pegos se voltarmos muito mais tarde.
- Tom,acho que agora sim é hora de voltarmos,podemos ser pegos.
Disse a contra gosto tirando minha cabeça da curvatura de seu pescoço e me afastei,ele me olhou com os olhos brilhando,nunca deixando de sorrir.
-Tudo bem pequeno.
Corei um pouco com o apelido e quando ia falar alguma coisa ele entrelaçou nossos dedos e me puxou pra fora da biblioteca,andamos por algum tempo pela escola e conversamos sobre muitas coisas,ele me pediu desculpas novamente pela aquela coisa dos Sirens,e eu novamente o perdoei e disse que estava tudo bem,eu me sentia tão bem com ele,tão vivo,não queriamos ir para o dormitório ainda,lá teriamos que nos separar e isso parecia uma tortura pra mim,estavamos no setimo andar e escutamos passos e vimos que era Filch,Tom largou minha mão e me empurrou para dentro de uma porta que eu tenho certeza que não estava ali antes,tampou minha boca e quando viu que o zelador tinha partido se separou de mim,tenho que admitir que já estava com saudades de sentir nossas peles se tocando,então me aproximei dele vagarosamente,acho que ele percebeu e enlaçou minha cintura fazendo eu ficar com a cabeça encostada no seu peito,aspirei seu delicioso cheiro,ele fez o mesmo comigo e ele se sentou em uma poltrona que havia naquela sala mistériosa,acabei sentando em seu colo,eu deveria me levantar e sentar em outro lugar ou até do seu lado mas acho que esse era o lugar perfeito,me acomodei mais em seu colo e deixei minha cabeça descansar em seu peito logo adormecendo sentindo um gostoso cafuné nos meus cabelos.
Pov Tom
Harry havia adormecido e parecia um anjo dormindo,era tão fofo,eu não consegui resistir e começei a fazer um cafuné nos seus cabelos e desfiz a trança que estava neles,os cabelos de longe já pareciam macios,mas de perto eram ainda melhores,pareciam plumas,eram lisos e negros que faziam um lindo contraste com sua pele pálida.
Fiz um Tempos e vi que já eram 10:45,por sorte estávamos no corredor da sala precisa,pelo contrário seríamos pegos por Filch,acho que passaremos a noite aqui,eu não me importaria nem um pouco de ter meu pequeno grudado em mim,muito pelo contrário eu estava amando a posição na qual estávamos,eu poderia sentir o delicioso cheiro dele,um cheiro de morangos,chocolate amargo (ironicamente é meu favorito) e rosas,eu continuava a mexer nos seus cabelos,peguei ele no colo e o deitei na grande cama que a sala tinha feito aparecer a segundos atrás.
Vi que Harry soltou um resmungo desgostoso e fez um beicinho inconscientemente por eu ter o largado,mas eu logo deitei ao seu lado,ele se aproximou e botou a cabeça no meu pescoço com as pernas em volta da minha cintura,eu o puxei para ficarmos ainda mais próximos até que nossos corpos estivessem colados,vi que Harry e eu ainda estávamos de uniforme,então com um balançar de varinha tirei o manto dele e sua gravata o deixando apenas com a camisa branca e sua calça preta,fiz o mesmo comigo e tirei a minha camisa também,logo adormecendo com Harry agarrado a mim.
~~~☆
Pov Harry
Acordei de um sonho tão bom, eu achava minha alma gêmea e ela era o Tom! Tom Riddle como meu soulmante? Puff!
Que ridículo!
Mas até que eu gostei...e ele beijava muito bem também...é melhor parar de pensar nisso!Que dia é hoje?
Ah, é domingo!
Graças a Netuno!
Posso dormir até tarde!
Eu só vou me levantar para ir tomar café mais tarde.
Abri meus olhos e vi um peitoral nu...fechei meus olhos novamente e...pera...PEITORAL NU!?!?!?
Me levantei da cama as presas totalmente corado,eu ainda estava de roupas, isso já era um bom sinal, e na cama era o...O TOM RIDDLE!
EU ACORDEI COM TOM MARVOLO FUCKING RUDDLE SEM CAMISA NA MINHA CAMA!
Bem se eu acordei com ele na minha cama quer dizer que...ELE É MINHA ALMA GÊMEA!
Caminhei pelo grande quarto aonde estavamos com as mãos puxando meus cabelos,eu estava em desespero,o que faria agora?!?!
Senti braços me abraçar por trás
Estava tão bom~
Eu me aconcheguei um pouco mais nos braços grandes e confortáveis, e talvez mesmo que eu nunca vá falar em voz alta, eu tenha ronronando,mas bem pouco.
Eu somente virei a cabeça para ver o dono daqueles braços, eu sabia quem era, mais vá que eu estava alucinado?
Quando olhei era ele mesmo, ele me dava um sorrisinho fofo e carinhoso.
Eu desmaiei.
_______________________________
Oi!
Desculpem a demora e o capítulo curto!
Tive que fazer uma fanfic de um filme escolhido pela professora de no mínimo 500 palvavras, fiz de 1213 kkkkDaqui a pouco trago mais pra vocês!
887 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Siren
RandomE se Harry Potter nascesse na época de Tom Riddle? E se ele não fosse nem tivesse as memórias de Harry Potter? E se ele nascesse um Siren? E se ele tivesse pais vivos e amorosos? E se ele fosse a alma gêmea de Tom Riddle e fosse para Hograwarst no s...