CAPÍTULO QUATRO - O começo

61 6 5
                                    

Segunda-feira
10/01/2003

Arthur estava em frente a ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DO BRASIL, ele olhava para os lados e via gente de todas as casas, ele ficava angustiado por não entrar logo para ver seus novos colegas de casa.

No portão principal a sua frente, apareceram todos os professores, formando um V em frente ao portão, do lado esquerdo ao direito estavam: Ilário Forte, Belarmina Fajardo, Quintino Quaresma, Alma Damas, no meio estava Boris Forte ao seu lado esquerdo estava Levi Datto, Hector Saião, Hércules Ourinho, Vladimir Tristão e Inaiê Sofia. E todos os professores e Boris gritavam:

-Statum datum protegere!!!(3x)

(Feitiço de proteção)

Os portões se abrem e os alunos começam a entrar.
Arthur lembra dos professores, pois sua mãe contou como eles eram e seus nomes. Ele olha para todos os professores e seu olhar para em Levi Datto e fala com ele mesmo: "Esse é Levi Datto, mas a minha mãe, quando ligava para a tia Gaby, chamava ele de levi "Gatto". Aqui, cara a cara, ele não parece ser tão bonito assim quanto todos falam".

Arthur começa a olhar a EMB antes de entrar, admirando cada detalhe do castelo com os seus olhos brilhando. Arthur começa andar, a uns 30 metros antes de entrar ele se sente meio estranho, como se ele estivesse sendo olhado por alguém. Quando ele olha para o lado do portão, Boris Forte e Hércules Ourinho estão olhando para ele com um olhar de preocupação e desconfiança. Arthur se assusta ao ver o diretor e um professor olhando fixamente para ele e pensa:"Por que eles estão me olhando? Eu já fiz algo errado?", mas deixou esse pensamento se perder na sua cabeça e seguiu em frente como os outros alunos.

Enquanto Arthur passava pelo portão, seguindo Alma e Hector, Mirimiel e Turélio observam todos os alunos. Eles chegam ao salão principal e todos se sentam em suas mesas, havia uma para cada casa, todas em frente a mesa dos professores. Boris entra no salão todos ficam em pé.

— Queridos alunos! Meu nome é Boris Forte e eu sou seu prior e diretor. Nesse ano que iremos passar na EMB, espero que seja repleto de coisas boas e um ano tranquilo para todos nós. Esse ano, como todos os outros, temos a taça das casas, quando todos vocês, alunos, saírem para seus dormitórios, começará a valer a perda de pontos, se descumprirem alguma regra, sua casa será penalizada e perderá pontos. As aulas vão começar hoje as 09h horas, mas amanhã e assim por diante, até o último dia nesse castelo, começarão às 7h30. Depois do hino, sigam para os seus dormitórios com os professores de suas casas. Um bom ano letivo para todos nós. Agora cantaremos o nosso hino - todos começam a cantar.

/////////////////////////////////////////////////

( prior é igual as pessoas que protegem o mundo bruxo, a mesma coisa que auror de HP )

(HINO DA EMB)

NOS PORTÕES DO CASTELO
A MAGIA FEZ MORADA
ENTRE COM A MENTE ABERTA,LOUCA
MESMO QUE A CABEÇA ESTEJA OCA

ÁGUIAS, NOSSA MENTE
ALMA DE TIGRÃO
NO SANGUE, SERPENTES
ESQUILOS, CORAÇÃO

SÓ TROUXAS NÃO TEM A MENOR IDÉIA DE VOCÊ
MAS TODOS OS CAMINHOS LEVAM PARA EMB

AQUI, ONDE A MAGIA É REAL
ORGULHO DO MUNDO BRUXO NACIONAL
CONHECE A TI?
TEU SONHO É TUDO QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR
O SEU FUTURO SE CONSTRÓI NO SEU AGIR AGORA
AGORA É SUA A HORA

ÁGUIAS,A SUA MENTE
ALMA DE TRIGÃO
NO SANGUE,SERPENTES
ESQUILOS,CORAÇÃO

SÓ TROUXAS NÃO TEM A MENOR IDÉIA DE VOCÊ
MAS TODOS OS CAMINHOS LEVAM PRA EMB

O MELHOR LUGAR QUE JÁ EXISTIU:
ESCOLA DE MAGIA É BRUXARIA DO BRASIL!!!!

(*Link da Música*) :

/////////////////////////////////////////////////

Enquanto Boris falava e cantava, Arthur tentava se esconder dos olhos de Boris e Hercules, pois estava lembrando do olhar sobre eles na entrada do castelo. Boris terminou o seu discurso e logo depois cantou o hino e mandou todos seguirem para seus dormitórios.

Arthur seguiu Hector, pois ele iria para o dormitório masculino das serpentes e, quando ele andava, viu um menino moreno, cabelo escuro enrolado, olhos marrons e tinha por volta de 1,70 de altura, que estava meio desconfiado de estar ali. Todos seguiram até seus dormitórios.

Hector vira para Arthur e fala que ele irá ficar nesse quarto ao lado, com mais dois meninos. Hector olha para trás e manda o menino moreno e um alto de cabelo loiros entrarem no quarto e fala para não se atrasarem para aulas. Os três entram e se olham e Arthur é o primeiro a falar seu nome.

— Oi, meu nome é Arthur Alcântara e o de vocês dois?

— Meu nome é Guilherme Joaréz - disse o menino loiro alto.

— Meu nome é Elitácio Nobre - disse o menino moreno - Primeiro ano de vocês na EMB? -perguntou Elitácio

Arthur e Guilherme disseram que sim

— Estou no segundo ano - disse Elitácio - Hum, temos uma hora antes de começamos as aulas, então dá tempo de contar algumas coisas sobre este castelo... - disse Elitácio.

O Sangue  Bruxo-EMBOnde histórias criam vida. Descubra agora