Meu coração parou na hora que eu li aquele e-mail. Eu queria recusar a proposta, mas não posso. Quero dizer, meus fãs esperam isso, os produtores e os atores precisam de mim para que isso aconteça. Porém, se eu aceitar, tem um problema: terei que ver Noah.
Não o vejo há cinco anos, desde nosso término. E eu não quero vê-lo. Pode parecer drama ou algo do tipo, mas realmente não é.
Mas veja pelo lado bom, tento me incentivar. Você vai rever Saby, Heyoon e Krys! Seus melhores amigos que você não vê há meses!
Depois de fazer a série "You and I", decidi sumir um pouco das telas e cuidar mais da minha vida pessoal e do meu relacionamento. Enquanto isso, Heyoon, Krys e Sabina se afundavam - de uma maneira boa - em suas carreiras. Soube que Heyoon recebeu três prêmios do Teen Choise Awards e Sabina e Krys estavam concorrendo - também no Teen Choise Awards - à seus terceiro e quarto prêmios, respectivamente.
Não os vejo há meses por conta de suas rotinas super agitadas. A única pessoa que tenho mantido contato constante, do elenco da série, foi Lamar. Ele, assim como eu, decidiu sair das telinhas, por um tempo. Ele foi quem me ajudou depois do término com o Noah. Claro que os outros e minha família também ajudaram, mas quem ficou mais presente (por conta de tempo), foi ele.
É engraçado como a imagem que você tem de uma pessoa em base de suas falas e atitudes podem ser totalmente errados, não?
Ok, chega disso. Não vou recusar uma oferta de trabalho por conta de um término com uma pessoa que não significa nada para mim.
Mas, isso não muda o fato de que estou super nervosa. Quando nos virmos, o que eu direi? O que ele vai dizer? Como vamos agir?
Melhor não pensar no futuro, não é mesmo?
Respondi o e-mail do produtor, Bailey May, que dizia:
"De: baileymay@gmail.com
Para: s/n@gmail.comAssunto: You and I - Spin-off.
Olá, S/N. Quanto tempo!
Queria dizer-lhe que eu e os produtores de "You and I" estamos pensando em fazer um Spin-Off. O que me diz? Me responda assim que possível.
Abraços,
Bailey."
Não estranhei a tamanha informalidade. Afinal, trabalhamos quatro anos juntos, nos tornamos amigos.
Minha resposta foi simples e direta:
"De: s/n@gmail.com
Para: baileymay@gmail.comAssunto: You and I - Spin-Off.
Oi, Bailey. Quanto tempo não nos vemos, não? Faz mais de cinco anos; como o tempo passa rápido!
Minha resposta em relação ao Spin-Off de You and I é sim. Ficarei feliz e honrada em poder fazer o papel de Lia Cooper novamente.
Abraços,
S/N."
___
Eaí morexxx! Gostaram do prólogo? Tem tanta coisa vindo por aí... Espero que gostem da fanfic :)
Kisses♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.