Você é infantil.

3.8K 392 512
                                    

Cinco anos atrás...

-Noah, nem comece - falei, assim que vi Urrea chegar na cozinha de braços cruzados.

-Começar o que, hein? - ele diz.

-Noah, eu não quero discutir - informo, fechando meu livro e bebendo o último gole do meu suco.

-Então você vai para a Alemanha comigo?

-Noah, eu já te disse que não.

Urrea suspira.

-Como você pode ser tão insensível? Você nem ao menos se importa com meus sentimentos, né? Esse trabalho é importante para mim! - ele grita e eu me levanto do banquinho, com raiva.

-Em primeiro lugar, não ouse gritar comigo. Segundo, Noah, eu não posso simplismente me mudar para Alemanha semana que vem! Você sabe que minha mãe está esperando para fazer um transplante, não é? Tira essa ideia louca de irmos para a Alemanha da cabeça!

-E eu deixo de fazer o meu sonho para lidar com seus caprichos e exigências? - ele diz, debochando.

-Noah, você sabe que eu te apoio, sempre te apoiei. E, se as circunstâncias fossem diferentes, eu com toda certeza do mundo iria com você. Mas, você tem que pensar que meu mundo não é só você. Minha mãe está muito mal, necessitando de um transplante. Eu não posso simplesmente deixá-la, Noah, isto não é certo.

-E, então, eu tenho que sair magoado? - Noah questiona.

-Você é tão infantil! O que você quer, hein? Me diz!

-Que você venha comigo!

-Eu nem vou repetir os motivos do por quê eu não vou, acho que você não tem nenhum problema de audição - debocho, passo por ele e saio da cozinha.

-Você é a pior namorada de todas! - ele grita, e eu consigo ouvir da escada.

-E você é um babaca sem coração - murmuro para mim mesma, e vou para meu quarto.

Acordei no dia seguinte com a luz do Sol atingindo meu rosto por meio da frecha que havia na cortina. Me espreguiço e me levanto, notando que Noah não estava do outro lado da cama. Ótimo, ele deve ter dormido no sofá.

Desço as escadas, decidida em fazer um nescau para mim e tentar conversar com Noah. Sei que aquele trabalho era super importante para ele, e estou super chateada por o "impedir" de ir, já que ele não iria sem mim. Mas, não posso abandonar minha mãe. Ela cuidou de mim por anos, seria injustiça, falta de consideração e babaquice.

Entro na cozinha e abro a geladeira para pegar o leite. Logo, noto um post it rosa colado na embalagem. Franzo o cenho e o pego.

S/N, me desculpa, mas você não me deixou outra escolha. Estou indo para a Alemanha, com ou sem você. Não vou perder uma oportunidade única por sua culpa. De qualquer forma, eu ainda te amo, estarei te esperando no aeroporto. Meu voo decola às duas em ponto.

Com amor,

Noah.

Os meus olhos se enchem de lágrimas; não de tristeza, mas de raiva. Raiva por Noah ser um babaca desse jeito. Raiva por ele ter me abandonado, quando me prometeu que nunca o faria.

Noah's point of view

Estava no aeroporto, em pé olhando fixamente para porta, com a esperança de vê-la passando pela mesma com uma mala, dizendo que iria junto comigo, me apoiar num dos capítulos mais importantes da minha vida.

Eu finalmente consegui papel numa série de comédica que eu quero desde que iniciei minha carreira como ator. Eu não posso desistir disso, mesmo que para isso tenhamos que nos separar. Eu a amo, mas este é meu sonho. E estou chateado por ela não me apoiar.

"Senhores passageiros com destino a Alemanha, por favor, vão para o portão de embarque E" uma voz ecoou pelo aeroporto, e eu olhei uma última vez para a porta.

Ela não estava lá.

Não sei porque, mas uma parte de mim esperava que ela viesse. Queria que ela viesse. Precisava que ela viesse.

Percebendo que fui um completo estúpido por acreditar nisso, começo a andar em direção ao portão de embarque.

Narrador's point of view

E, naquele dia, a metade de Noah e a de S/N do coração que formavam, se quebrou. Ambos desistiram do amor que sentiam pelo mesmo motivo: traição. Ambos se sentiam traídos. S/N, por Noah ter a deixado. Noah, por ela não ter o apoiado e ido com ele. As consequências disso podem - e serão - catastróficas, e, cada um dos dois, agora, em vez de tentar arranjar uma outra metade para seu coração, terão que construir um completo, como devia ser desde o início.

Não ame ninguém com somente uma metade de seu coração. Porque, quando essa pessoa for embora, sua metade vai, e a que fica, resume-se a pó por conta dos pedaços quebrados.

_____

Amores, gostaram? Tentei fazer algo diferente, então, me digam o que acharam.

Ao longo da fanfic, sempre terão esses flashback's para vocês entenderem melhor a história.

E aí, quem está errado? Noah ou S/N?

Até o próximo♡

YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora