O despertador tocou, me fazendo me sentar na cama. Eu não havia dormido nada. Acho que estava me sentindo ansiosa por voltar atuar.
A quem eu estou enganando? Estou nervosa porque irei vê-lo, coisa que eu achei que nunca o faria. Mesmo tendo se passado cinco anos desde nosso término, não me sinto pronta e confortável para reencontrar com Noah. Mas, não vou deixar aquele idiota estragar minha vida a ponto de recusar um trabalho. Não mesmo.
Me levanto da cama e vou ao banheiro. Escovo os dentes, tiro as roupas e entro debaixo da água quente. Lavo meus cabelos e fico um tempo deixando a água cair em minhas costas sem fazer nada, só pensando.
"As estrelas brilham no céu. Você brilha na Terra".
Balanço a minha cabeça e desligo o chuveiro. Já vi que se eu ficar mais tempo aqui eu vou ficar abrindo velhas feridas que já foram cicatrizadas há muito tempo. Não há necessidade.
Chegando no meu quarto enrolada na toalha, pego um vestido simples amarelo que vai até o início do joelho e coloquei uma bota preta. Fiz uma maquiagem leve e coloquei todos os meus documentos na minha bolsa.
Desci as escadas, peguei a chave do carro que estava no balcão da cozinha e sai. Havia marcado de tomar café da manhã com o elenco. Bom, Bailey marcou.
Nós não nos víamos como simples colegas de trabalho; erámos amigos.
Bom, pelo menos alguns de nós.
Dirigo até uma lanchonete local e, quando entro no local. Olho para todos os lados procurando por alguém, e vejo Sabina sentada nos fundos mexendo no celular.
-O México não sabe o que perdeu - falei, assim que cheguei um pouco mais perto.
Ela levantou os olhos do celular e sorriu.
-S/N! - Ela se levantou e correu até mim, me dando um abraço apertado.
-Que saudade, Saby!
-Também sentiu muita a sua falta. Com quem mais eu posso jogar manteiga na pipoca? - Hidalgo diz enquanto nos sentamos na mesa e eu rio.
-Bom, provavelmente ninguém além de mim deixa.
-Você não está errada - ela diz. - Então, amiga, como você está? Soube que você recebeu proposta para filmes da Disney mas recusou.
-Disney não é meu estilo - falei, fazendo um sinal para a garçonete vir a nossa mesa.
-Então era verdade?! - ela pergunta, quase gritando.
-Estava dando um tempo com a carreira. - A garçonete chegou. - Bom dia. Um cappuccino, por favor. Saby?
-Um café, por favor.
-Tudo bem. Algo para comer? - a garçonete perguntou, tirando os olhos do caderninho e finalmente olhando para Sabina e eu. - Ah, meu Deus! Vocês são daquela série You and I, certo?
-Sim, nós somos - respondo com um sorriso.
-Meu Deus, eu amo essa série! Eu shippo muito você com aquele moreno. Qual é mesmo o nome dele? - Meu sorriso desmancha e eu paro de olhar para ela, e olho para meu colo.
-Noah - respondo, friamente.
-É, esse mesmo. Ouvi rumores de que voltaram a namorar. É verdade?
-Acho que eu te pedi um cappuccino, não um interrogatório sobre a minha vida - falei, rudemente, a olhando com raiva.
-Desculpe. O pedido de vocês já vai chegar - ela disse, se afastando.
Bufo.
-Meu Deus, que incoerência! Agora eu tenho que responder sobre a minha vida amorosa para qualquer um? Me poupe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.