No dia seguinte, minha primeira cena era com Sabina e Noah. Quando terminei de me arrumar, fui para o trailer de maquiagem e tive uma boa conversa com Sofya. Ela me disse que esse lance de amigos não daria certo, mas eu só revirei os olhos e ignorei seu comentário.
Óbvio que nossa amizade vai dar certo. Somos adultos maduros agora.
Quando cheguei no set, a primeira coisa que fiz foi ir até Sabina e abraça-lá.
-Oi, amiga - falei.
-Oi, S/N. E aí? Como foram as coisas? Vocês se resolveram?
-Sim, deu tudo certo.
-Ah, finalmente juntos de novo! Demoraram uma eternidade, hein. Vocês são orgulhosos! Eu estava pensando, eu serei a madrinha da criança, né? Porque...
-Sabina, pare - a interrompi, rindo. - Não vai ter criança nenhuma, e não estamos juntos. Somos amigos agora.
-Amigos? - ela questionou, com uma das sobrancelhas levantadas. Assenti. - Ah, boa sorte. Isso não vai dar certo.
-Por que todo mundo diz isso? - pergunto, irritada.
-Vocês namoraram por anos. Mesmo com tudo o que aconteceu, alguns sentimentos não vão embora. Vocês amavam um ao outro, e isso não some de repente porque vocês se tornaram amigos.
-Eu não posso amar um amigo? - Sabina revirou os olhos. - Sabina, qual é! O fato de que nos resolvemos não significa que vamos imediatamente ficarmos juntos. Querendo ou não, uma parte de mim guarda uma certa mágoa dele, e suponho que isso vai demorar para passar.
-Porque isso só vai passar se vocês ficarem juntos novamente! S/N, o Noah concordou com isso?
-Claro. Por quê?
-Será mesmo? Você olhou bem no fundo dos olhos dele para ter certeza?
-Bom, antes de falar a parada de sermos amigos ele tentou me beijar...
-Está vendo? S/N, ele está aceitando isso só para deixá-la bem. Isso é um ato de amor. Só você que não percebe?
-Saby, eu realmente não preciso você virando uma cupida agora, tudo bem? Noah e eu somos amigos agora. Somente isso - falei, virando-me e andando na direção de Noah.
-Amigos - ouvi Sabina dizer com uma voz de deboche. Reviro os olhos, sem olhar para trás e continuo me aproximando de Noah.
Ele estava mexendo em seu celular, sentado no sofá de Lia e Matthew.
-E aí - disse, me sentando do lado dele.
-Oi - ele falou, colocando seu celular no bolso.
Ficamos em um silêncio desconfortável. Eu não sabia o que falar, muito menos ele, presumo.
-S/N - ele me chamou, depois de um tenpo.
-Oi.
-Acho que isso não vai dar certo.
-Por quê? Achei que concordasse.
-Eu concordei por você. Eu não quero ser seu amigo, S/N, eu quero mais do que isso.
-Noah...
-Sei que eu fiz escolhas que te magoaram, e que eu também não fui a melhor pessoa quando nos reencontramos, mas mesmo assim. S/N, eu te amo. Você é a única na minha vida, e você sabe disso. Na Alemanha, eu não namorei com ninguém. Porque, mesmo vendo tantas garotas bonitas, meu coração pedia e anseava por você. Podemos tentar mais uma vez? Eu juro que não vou te decepcionar novamente, eu juro pela minha vida. Por favor, S/N, me dê mais uma chance.
Abro a boca para responder, mas as lembraças do passado me acertam em cheio.
-S/N, o que diabos aconteceu? - Lamar perguntou, entrando na minha casa.
Não respondi, fiquei simplesmente olhando para o porta retrato com a nossa foto que estava na parede. Lembraças doces podem se tornar seus piores pesadelos, ou elas já eram isso, antes mesmo de sabermos?
-S/N, o que houve? - Lamar questionou novamente, e senti sua mão em meu ombro. - Pelo amor de Deus, S/N, você está pelando. - Sua mão foi para minha testa.
Eu não conseguia dizer nada. As palavras me faltavam.
-Cadê Noah? Ele foi buscar um remédio para você?
-Não - consigo responder.
-Não? - Lamar franze o cenho. - Então, ele está lá em cima? Posso chamá-lo para...
-Lamar, esqueça o Noah.
-Sério, S/N, o que está acontecendo? Estou começando a ficar preocupado.
Pego o bilhete que estava no bolso da minha calça de moletom e entrego nas mãos de meu melhor amigo.
-O Noah é um idiota! - ele exclama, depois de um tempo. - Amiga, você ainda está quente. Eu...
-Estou bem, Lamar.
-Não, não está. Vá tomar um banho. Vou na farmácia comprar um remédio para você, está bem?
-Ok - falo. - Obrigada.
-Sempre que precisar.
Lamar estava lá para cuidar de mim. Não Noah.
-Noah, eu não posso. Me desculpe - falei, e sai correndo do set.
_______
Destruindo coração de todo mundo, irraa🤠✌🏻
Como vocês acham que esses dois vão ficar juntos, hein?
Galera, postei uma nova graphic shop! Vai lá dar uma olhadinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.