Amar é destruir, e ser amado é ser destruído.
Esta era a frase que estava no quadro pendurado na parede de meu quarto. E, ironicamente, fez sentido. Por muito tempo. Quero dizer, foi amada por Noah, e fui destruída. E...
Uma batida na porta interrompe meus pensamentos. Desço as escadas e olho no olho mágico, vendo a figura de Sabina. Abro a porta e ela entra sem ao menos dizer nada.
-Oi, amiga. Eu to bem, e você? Claro, pode entrar - ironizo, fechando a porta logo em seguida e vendo Sabina me encarando de braços cruzados.
-Lamar me contou - Saby disse.
-O que ele te contou? - bufei.
-Que Noah se declarou para você e você o dispensou. Tá doida?
-Sabina, já falamos sobre isso - murmurei, me sentando no sofá.
-Eu sei, S/N. Mas, como sua amiga, sei que você está tentando fazer a coisa certa, mas só tá fazendo merda!
-Você veio só para me criticar? Porque se for assim já pode ir embora - falei, apontando para a porta.
-Não vim criticar, vim aconselhar. - Ela se senta no sofá ao meu lado. - Amiga, imagine que você tem duzentos reais, e perdeu dez.
-É sério isso?
-Imagina! - ela gritou, e eu assenti. - Você vai jogar os cento e noventa fora só porque você perdeu dez reais?
-Óbvio que não - falo, como se fosse óbvio.
-Então por que vai jogar toda a história sua com Noah por conta de um erro? - ela questiona.
-Mas... - tento argumentar, mas Sabina me interrompe.
-Faz sentindo?
-Não - respondo, e suspiro. Sabina estava certa. Me levanto. - Você está certa. Vou ligar para Noah.
-Amém, Deus, ela entendeu. Aleluia - Sabina diz, levantando as mãos para o "céu".
-Deixa de exagero - falei, pegando meu celular e o desbloqueando.
-Não é exagero, é um milagre. - Rimos.
Clico no botão para ligar para Noah. Chama, chama e ninguém atene. Franzo o cenho.
-O que houve? - Sabina questiona.
-Ele não atendeu - digo, ligando novamente.
Chama, chama e nada.
-Ele ainda deve ter alguma cena - falo.
-Não, quando eu fui embora ele já tinha ido.
-Será que ele já desistiu e está com outra? - questiono, sentindo um aperto no coração.
-Não acho que seja verdade. Ele é boiolinha por você - Saby diz e eu rio.
-Só você, Saby.
-Ele deve estar dormindo, ou fazendo algo importante. Talvez...
Ela para de falar quando o meu telefone começa a tocar. Pego-o e vejo o nome de Noah brilhando na tela. Atendo.
-Oi, Noah. Eu queria me desculpar por tudo que aconteceu mais cedo e queria dizer que te...
-Alô? Você é parente ou amiga de Noah Urrea? - ouço uma voz feminina questionar do outro lado da linha.
-Sim - respondo, sentindo meu coração apertar novamente, uma sensação ruim me alcançando.
Será que Noah já desistiu?
-Qual é seu nome?
-S/N.
-Olá, S/N. Então, sinto-lhe informar mas seu amigo sofreu um acidente de carro e, neste momento, se encontra no hospital. Ele está em cirurgia, mas seria bom se...
O telefone cai de minha mão, e minhas mãos vão até minha boca. Senti as lágrimas começarem a cair, e, quando não aguento mais o peso de meu corpo, sento-me no chão. Sabina me pergunta o que aconteceu, mas não consigo responder. Não tenho palavras.
Durante todo esse tempo, tentei convencer-me de que nunca perdoaria Noah. Durante cinco anos montei uma muralha em volta de meu coração, e tentei apagar com o borracha o nome dele, só que o problema era que ele estava escrito a caneta. Depois que o perdoei - o que sempre me prometi que não faria -, jurei de pé juntos que isso não significaria que ficaríamos juntos novamente. Agora, queria apenas voltar no tempo e me jogar nos braços dele novamente. Queria fazer tudo diferente. Queria poder mudar minhas atitudes. Mas, no momento, o medo é o único problema. Medo de perdê-lo que nem cinco anos atrás. Porém, agora, para sempre.
Não posso perdê-lo.
_____
Oi amores! Me desculpem a demora, estava com um bloqueio criativo dos infernos.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Será que o Noah vai sobreviver? Ou...
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.