Acho que, quanto mais tempo você fica sentado na cadeira de espera do hospital, mais ansioso e nervoso você fica. Bom, é assim que me sinto agora.
Mais de três horas e nada. Nada. Como isso é possível? Quero dizer, eles têm alguma informação. Eles têm que ter uma informação! Ainda nem disseram se ele está...
Meu Deus, o que você está pensando?! Se fosse isso, eles já teriam avisado. Não é?
-S/N, deveria parar de roer sua unha, depois vai ficar sem - Lamar diz. Ele chegou dez minutos depois de Sabina e eu, e ficamos sentados um do lado do outro, sem falar uma palavra se quer, até então.
-Estou nervosa. Eles estão demorando muito! Os médicos têm que dizer algo! Não é possível que em três horas eles não obtiveram nenhuma informação - reclamo.
-Se acalme. Isso deve significar que eles estão fazendo todo o possível - Saby disse, tentando me confortar.
Só que não deu certo. Por algum motivo, essa frase me atingiu como um grande tsunami, destruindo tudo. "Eles estão fazendo todo o possível" dá a ideia de que haja possibilidade dele não conseguir.
-Obrigada - murmuro, de qualquer forma.
-Devíamos comer algo. Vou na cafeteria ver o que encontro. Querem algo em específico? - Lamar pergunta, se levantando de sua cadeira.
-Um chocolate quente - Hidalgo pede.
-S/N? - ele chama minha atenção.
-Não estou com fome - sussurro, apoiando o dorso da mão na bochecha.
-S/N, é sério, você precisa comer algo. Vou ver se lá tem pão de queijo, tudo bem? - Assinto e ele some do meu campo de visão, virando à esquerda no corredor.
Suspiro e olho fixamente para a porta do centro de enfermagem, esperando ansiosamente pela hora que um médico passe por aquela porta e fale o nome de Noah. Quanto mais tempo isso vai levar? Por que demora tanto? Há algo de errado? Ele...
Os meus pensamentos são interrompidos quando um médico com roupa de cirurgia abre as portas. Eu pulo da cadeira e o olho, cheia de esperança. Sabina também se levanta e põe uma mão em meu ombro.
-Hm - ele murmura, lendo sua prancheta. - S/N?
-Sou eu! - praticamente grito, fazendo o doutor franzir um pouco o cenho.
-Prazer, eu sou o doutor Mendes. Você é a amiga de Noah Urrea, certo?
-Sim, eu sou. Alguma notícia?
-Bom, neste momento ainda estamos realizando a cirurgia, então não temos nenhuma. Vim apenas avisá-la para não ficar preocupada. Enfim, tenho que ir. Até breve. - E ele simplesmente sai.
Sei que ele sabe mais do que disse. Vi em seus olhos. E isso me assusta.
-Está tudo bem, S/N. Vamos nos sentar e esperar. Pelo menos ele não nos deixou que nem loucos aqui - Sabina disse, quando a abracei e comecei a chorar.
-Não está nada bem, Saby. Eu... eu não consigo lidar com isso - confesso.
-Eu sei que é demais, amiga, eu sei. Mas eu estou aqui. Lamar está aqui. Estamos aqui com e por você. Noah é forte, ele vai conseguir. E isso é uma promessa.
-Você não pode prometer coisas assim - falei.
-Mas eu estou. Eu prometo que Noah irá conseguir.
[...]
Depois de Lamar, Sabina e eu comermos, adormeci nos ombros do meu melhor amigo. E foi aí que sonhei. Sonhei com Noah.
Há algo de estranho e metáforo com os sonhos. Eles parecem se entrelaçar com nossa realidade, por algum motivo. Talvez seja uma forma do Universo se comunicar. Ou, talvez, seja nosso cérebro processando as situações boas - e ruins.
-S/N - ouço Lamar me chamar, me sacudindo.
-Quê? - pergunto, abrindo os olhos.
-O médico está aqui. - Quando ele diz isso, eu pulo da cadeira e observo o doutor Mendes, e seu semblante; ele olhava para o chão. Isso me fez sentir algo ruim, como se uma energia negativa tivesse tomado conta do local.
-Sinto muito - ele disse, e meu mundo desmoronou ali. Cai de joelhos no chão, sem puder suportar o peso do meu corpo.
Noah não está aqui.
É engraçado o quanto falamos sobre morte durante toda a nossa vida, mas quando a vemos, não parece real. Na verdade, você não quer que seja real.
Se eu tivesse ido com ele para a Alemanha, se eu tivesse dando-lhe uma segunda chance, se eu tivesse feito tudo diferente, talvez eu não tivesse chegado aqui. Minhas escolhas e minhas ações me trouxeram até aqui. E agora eu sinto o peso delas.
Pois Noah se foi.
_____
Não me matem por isso🤪
Estamos perto da reta final na fanfic. Então, a partir de segunda, terá capítulos todos os dias! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.