Abro os olhos e sinto minha repiração ofegante. Olho ao redor; estou no meu quarto. O quê? Como? O que está havendo? O que...
-Só respire, amor - ouço a voz mais calma do mundo dizer, enquanto sua mão sobe e desce nas minhas costas.
-Noah? - questiono, confusa. - C-como? Você... você morreu. Eu estou sonhando, ah meu Deus. - Coloco meu rosto entre as mãos.
Mesmo que eu esteja sonhando, desejo nunca acordar. Ele está aqui.
-S/N, eu não morri. Eu estou bem aqui, querida, foi só um sonho ruim.
-N-não... E-eu estava... Eu estava na frente do seu caixão e...
-Shh, se acalme - ele disse, me abraçando, fazendo com que meu rosto fique em seu peito, que sobe e desce calmamente. Me concentro em seus batimentos cardíacos e começo a respirar no mesmo ritmo que o seu, me acalmando.
Ele está aqui. Eu estou nos braços dele.
-Quer me contar sobre o sonho, linda? - ele pergunta, calmamente.
-Foi o sonho mais louco da minha vida. Você me deixou para fazer uma série na Alemanha. Depois de cinco anos, fizemos spin-off de You and I. Você tentava ficar comigo de novo, mas eu não deixava. E aí você morreu, e depois eu me matei. E então acordei aqui.
Ele arregala os olhos e ri fracamente.
-É, realmente foi o sonho mais louco da sua vida. Sabe por quê?
-Porque morremos no final que nem Romeu e Julieta, só que em vez de um suicídio duplo um morre em acidente de carro?
-Eu morri em um acidente de carro? - questiono.
-É, pois é. Nunca mais vou te deixar dirigir - brinco e nós rimos.
-Ok, mas não é por isso.
-É porque, então?
-Porque eu nunca te deixaria para ir para a Alemanha.
Sorrio e o beijo. Não sei o que faria se ele não estivesse aqui agora. Sinceramente, ter aquele sonho foi a coisa mais apavorante da minha vida.
-Foi tão real, Noah - digo, assim que nos separamos. - Eu realmente sentia as emoções do sonho, sabe? Sabina, Lamar, Bailey, Sofya... Todos estavam no sonho também. Eu até sabia o que você estava pensando.
Noah sorri, e eu não entendo o porquê.
-Bom, eu estou feliz.
-Por quê?
-Você sonhou comigo.
Peguei a almofada que tinha do meu lado e joguei no rosto dele.
-Não é pra ficar feliz, idiota. Você morreu no meu sonho. Eu não gostei.
Ele me abraça, apertando meu corpo contra o seu e deixa um selinho no meu pescoço.
-Desculpa, bebê - ele diz, e eu rio.
-Não me chame de bebê.
-Achei que não era pra te chamar de anjo - Urrea falou e eu fiquei confusa.
-Como?
-Ontem, quando você estava mexendo no celular, ouvi você cantando "Don't call me angel" bem alto - ele diz e eu caio na gargalhada.
Eu não rio com ninguém como eu rio com Noah. Ele me faz feliz. E eu o amo. Demais.
-Você me faz muito feliz, Noah.
Ele sorri e toca meu rosto, e acaricia minha bochecha.
-Você também me faz muito feliz, S/N.
[...]
-NÃO, S/N! POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO! EU TE IMPLORO!
Noah gritava um milhão de suplicas em meu ouvido, mas eu não ligava. Continuava segurando sua mão com força e o puxando para a fila da montanha-russa.
-S/N, POR FAVOR, EU NÃO QUERO MORRER QUE NEM NO SEU SONHO! TENHA PIEDADE DE MINHA ALMA!
Solto sua mão de repente e o encaro, com raiva.
-Você falou que viemos para nos divertir!
-Sim, não ir numa máquina mortal que nos levará direto pro túmulo!
-Você disse que eu poderia escolher o brinquedo que eu quisesse. - Cruzo os braços e começo a bater meu pé contra o chão.
-Eu sei, mas...
-Sem mais! Vamos! - o puxo já que a fila havia andando, e entramos dentro do brinquedo. A funcionária vem até nós e se certifica se estamoz devidamente presos ao brinquedo, e faz isso com as outras pessoas. Olho para o lado e vejo que Noah está realmente nervoso, o que me faz dar um risinho. Seguro sua mão e a aperto, tentando passar segurança, e ele olha em meus olhos e sorri.
-Eu devo te amar muito, porque não é todo dia que eu ponho minha vida em risco assim - ele diz, e o carrinho começa a subir, e ele aperta mais minha mão.
-Você me ama porque eu sou demais, duh! E para de drama, Noah, você não vai morrer.
-Como você sabe? Você preve o futuro?
-Cala a boca, bobo. Relaxa, é só por diversão.
-Morrer é diversão? - ele questiona.
-Cala a boca, idiota - digo, o beijando. E então a montanha-russa desce na maior velocidade, fazendo Noah dar um pulo no acento e começar a gritar que nem um idiota.
E os próximos três minutos foram assim: Noah gritando que nem um condenado e eu rindo da situação.
Quando saímos do brinquedo, falo:
-Você morreu?
Ele fica calado, então repito:
-Você morreu?
-Não - ele murmura.
-Viu? Eu disse!
-Mas eu poderia! Aquilo é uma máquina mortal!
-A única máquina mortal é a que faz dinheiro e tornou as pessoas viciadas nisso, a montanha-russa é legal.
-LEGAL? - ele pergunta, em um grito, e eu reviro os olhos.
-Noah, você é muito escandaloso.
-Tá tá. De qualquer forma, vamos na roda-gigante agora.
-Roda-gigante? Que chato!
-Não é uma máquina mortal - Noah argumenta.
-Já viu o vídeo onde as pessoas estavam na roda-gigante e ela simplesmente saiu rolando por aí e matou todo mundo?
-Vamos no Bob's - Noah diz, e eu rio.
[...]
Eu estava rindo que nem uma idiota enquanto Noah e as pessoas ao nosso redor me olhavam como se eu fosse uma idiota, mas eu não podia evitar.
-O que foi? - Noah pergunta.
-V-você - tento falar, mas começo a rir de novo.
-Eu o quê? - ele questiona.
-Seu rosto tá todo sujo de ketchup - rio mais alto ainda, atraindo mais olhares para nossa mesa, mas não me importo. Noah está ridiculamente hilário.
-Ah, entendi - ele disse, rindo um pouco, e limpou seu rosto com um gardanapo.
-Noah? - o chamo, depois de um tempo.
-Sim?
-Obrigada por sempre me fazer rir. Eu te amo.
Ele põe sua mão em cima da minha, e sorri.
-Obrigada por querer me matar em uma montanha-russa. Eu também te amo.
______
3 capítulos pro fim :((
Capítulo grandinho por eu estar postando tarde :)
Bob's é melhor que Mc, chorem
(Levem na brincadeira tá KKKKKKKKK)
Até o próximo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I - IMAGINE NOAH X YOU
RomanceNoah e S/N eram protagonistas de uma série de romance chamada "You and I". O casal fictício, virou real. Anos após o término da série, o produtor os chama para fazer um spin-off. Nenhum problema, certo? Exceto um: eles haviam terminado anos atrás.