Capitulo 10

56 5 0
                                    

Hannibal havia retornado do aeroporto e demorou mais do que ele pensava, estava indo para o quarto da filha quando um segurança o deteve.

-Desculpe, mas não pode acontecer-

-Porque é o quarto da minha filha-

O médico que estava por perto o ouviu e se aproximou dele para explicar o que havia acontecido, Hannibal não podia acreditar no que aconteceu, ele nunca acreditou na história de que sua filha havia fugido com Mauro, ele sabia que o odiava e agora descobriu que era um homem infeliz. Ele machucou a filha, o médico autorizou Hannibal a ir para o quarto, e Miguel foi encontrado dormindo na cama segurando a mão de Fernanda, sua filha parecia calma e dormiu em paz, então ela decidiu sair da sala. melhor voltar no dia seguinte.

Fernanda tinha pesadelos, não conseguia dormir em paz por um longo tempo, se não era culpa dela que Mauro parecia atormentá-la.

Era quase meia-noite, Miguel começou a acordar e percebeu que Fernanda estava se mexendo, mas ela estava dormindo, sabia que Fernanda estava tendo pesadelos e, aparentemente, a estava perturbando porque estava chorando, mas ele sabia o que fazer como se fosse um reflexo que ela começou a acariciar sua cabeça , passou os dedos pelos cabelos, pela testa e a outra mão acariciou o braço como se traçasse círculos com os dedos, Fernanda começou a se acalmar e continuou dormindo, uma enfermeira entrou e o viu acordado, ela sorriu para ele e indicou que eles a haviam deixado. nota, ela começou a tomar sinais vitais e a verificar o soro de Fernanda enquanto ele lia.

Michael

O médico me contou o que aconteceu, pela descrição que me deram, suponho que fosse Mauro, já fiz a denúncia junto à Polícia e o hospital vai entregar os vídeos de segurança, quando entrei na sala eles estavam dormindo, não queria atrapalhar , Estou no hotel como sempre, a primeira coisa que volto espero que você possa ficar com Fernanda.

Obrigado por salvá-la

Atte.: Aníbal

A enfermeira saiu e estava sozinha com ela de novo, ela ainda estava bonita, os anos e a prisão causaram estragos em sua pele, mas ela parecia tão bonita, ela tinha um pouco mais de maturidade em seus traços, mas seus traços continuaram os mesmos. o cabelo ainda estava contrastando com a leveza de sua pele

-Porque tudo tinha que terminar assim-

Ele pegou sua mão novamente e quando menos percebeu, adormeceu novamente.

Fernanda acordou com muita dor, foi difícil para ela mexer a cabeça, sentiu dor no pescoço, quando passou pela saliva doía e sentiu um peso em um lado do corpo, quando conseguiu virar a cabeça com um pouco de dor, encontrou Miguel dormindo, só conseguia sorrir ela amava aquele homem com todo o seu ser, deixá-lo foi uma decisão que lhe custou muita dor, mas foi para proteger ele e seu filho, Miguel sentiu que alguém o estava observando e ele levantou a cabeça, esfregou os olhos e encontrou seu olhar. Fernanda

-Como você se sente- Miguel perguntou um pouco sério

Fernanda fez um esforço, doeu, mas ela queria responder, sua voz soou rouca.

Atenciosamente

-Sim claro-

-Tenho dores no pescoço e na garganta-

-Vou ligar para uma enfermeira-

-Miguel-

-Sim-

-Um favor primeiro-

Ele assentiu

-Você poderia me ajudar a ir ao banheiro-

-Claro-

O regressoWhere stories live. Discover now