Agosto:
-Pega agua pra mim?
Cecilia riu do pedido da mais nova, levantando-se da cama em seguida e indo até o frigobar. Pegou uma garrafa de agua e voltou pra cama oferecendo à Luana.
-Obrigada.
-Foi bom pra você?
-Que tipo de pergunta é essa? - Luana riu da pergunta de Cecilia. Novamente ela nunca imaginaria que a mais velha se preocuparia com isso.
-É que pra mim superou as expectativas. - Confessou largando a garrafa de agua na mesa de estudos e voltando a deitar na cama.
-Nossa, será que sou uma deusa do sexo? - Luana riu da própria piada e Cecilia revirou os olhos.
Será que já era hora de Cecilia ir embora?
-Você falou que ia ser uma única vez, mas eu não vejo problema em repetir se nós duas saímos satisfeitas...
-Cecilia, você é uma cafajeste! - Novamente Luana usava o termo pra descrever Cecilia, não que ela gostasse disso. - Eu tenho certeza que você fica com todo mundo...
-Ei, eu não tô oferecendo casamento não, tô oferecendo uma oportunidade de gozar todos os dias... - Declarou se ajeitando deitada na cama.
-Uma amizade colorida?
-É, isso, uma amizade colorida.
Luana ponderou por um tempo a ideia. Parecia bom ter alguém pra chamar quando tivesse afim e sem nenhum comprometimento explicito. Com certeza não se apegaria à Cecilia; seguiria procurando o principe encantado e de fato não podia cogitar um relacionamento sério com uma mulher.
-Sem comprometimento? - Luana começou o questionamento.
-Nada.
-Sem ciúmes?
-Nunca!
-Em segredo?
-Com certeza. Minha boca é um túmulo.
-Negócio fechado. - Luana concordou com a situação oferecendo a mão para Cecilia apertar.
-Temos um contrato.
E assim as duas começaram uma amizade com alguns benefícios.
•
Cecilia e Luana não dormiram juntas. Depois de mais uma rodada de sexo quente, a mais velha percebeu que era hora de ir e se despediu. Não era o momento de passarem a noite juntas, de jeito nenhum! Talvez depois que a amizade progredisse pra outro patamar até que tudo bem dividirem uma cama, apenas.
Cecilia colocou seu numero de telefone no celular da garota assegurando que ela podia mandar uma mensagem a qualquer momento. Luana sorriu e aceitou a proposta de se encontrarem novamente na noite seguinte.
Apesar de ter acordado tarde no sábado, Luana conseguiu ser produtiva. Conseguiu conversar com a melhor amiga que, de fato, tinha a abandonado na festa.
Gabi: Foi mal, amiga, eu não te encontrei na festa e achei que você tinha ido embora...
Luana: Relaxa, Gabi, eu espero que a noite tenha sido boa, viu? E que você não tenha esquecido da camisinha!
Gabi: Vira essa boca pra lá, menina, tá tudo certo! Vamos jantar mais tarde?
Luana: Sure*, vamos sim.
*Claro
Pela primeira vez desde que começou a faculdade, Luana não conversou com os pais por mensagem ou ligação. Ficou ocupada tentando terminar todos os trabalhos da faculdade e também tinha um pouco de vergonha, e consciência pesada, em estar novamente escondendo da familia o interesse por mulheres. Claro que o lance com Cecilia era segredo pra todo mundo, incluindo amigos, mas ainda assim a preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORTE ||| Romance Lésbico
RomansaA sorte de encontrar a pessoa errada no momento certo.