01

892 71 17
                                    

                †ηαяяα∂σяα†

Um casamento mais que perfeito,poderia dizer que era o casamento dos sonhos de Hoseok,foi uma linda cerimônia.
Não só para eles,mais próximo casamento séria de Jimin, Yoongi e Taehyung,naquele enrolação de pegar o buquê, Yoongi foi sortudo e naquele mesmo dia o Min na frente de todos  surpreendeu seus amados, Park e o Kim com o pedido de casamento do azulado.

Mais quem diria que o tempo iria acabar pouco a pouco com a felicidade do Jung.
Jungkook estava voltando a ser o babaca de antes, suas saídas pra boates deixava o ruivo chateado e pior o moreno não queria de jeito maneira dar o divórcio.

Hoseok não queria ser deixado pra trás, então decidiu naquela noite curtir sua noite. Se Jungkook pode sair por que o belíssimo ruivo não poderia curtir uma vez na vida uma farra,ter um amante ou algo do tipo?

               ⊱juหg нσรεσк⊰

De fato impressionante, depois de viver a minha vida preso a um casamento que poderia dar certo,eu nesse momento me encontro em frente ao espelho me olhando.
Uma camiseta preta,um casaco branco,uma calça jeans apertada com alguns cordões grossos sobre o cós.
Essa é a roupa em que eu irei sair, Taehyung insiste em me dizer que estou radiante nessas vestimentas,mas acho que isso é um exagero demais para ir a uma boate.

—Hoseok, você está lindo,para com isso -Olhei para o mesmo com cara de bunda e suspirei andando até o loiro.

—Não sei se é uma boa ideia,eu e aquele babaca ainda estamos casados,eu vou está o traindo ainda -Sentei ao seu lado.

—Jung Hoseok, aquele idiota está saindo quase todas as noites,pegando quem quiser, então se você não sair agora dessa casa e não for pra alguma boate eu juro que eu vou te bater

—Opa tô saíndo,leva o Junghyun e a Ji-won pra sua casa por favor, eu amanhã busco eles na escola -Ele assentiu e logo saí de meu quarto,dei tchau para meus filhos e saí de casa.

Peguei meu carro,assim segui meu destino.
Não sei se é uma boa ideia,mas eu tentarei me sentir o mais agradável possível na porcaria da boate.
Nunca fui fã em sair para festas desses tipos,mas por essa noite foda-se o que eu penso eu só quero me divertir e mostrar para o Jungkook que sou igual a ele e posso pegar quem eu quiser.

Assim que estacionei, saí de dentro do automóvel e entrei no lugar barulhento,a música alta logo adentrou meus ouvidos,eu estava um pouco incomodado mais fingi.
Andei até a bancada onde pedi uma bebida forte.

—Jung Hoseok por aqui? Não era você que estava casado com o maior babaca da faculdade,Jeon Jungkook? - A voz atrás de mim era um pouco desconhecido,virei-me para a pessoa e me surpeende em quem estava à minha frente.

—Ora,ora… Park Jung-su, quanto tempo não é mesmo, você sumiu depois do último ano na faculdade

—Sabe como é,eu resolve passar um tempo em Bolívia,mas fiquei sabendo de tudo que ouve por aqui,como vai o casamento? -O mesmo sentou-se a minha frente e pediu uma bebida para me acompanhar.

—De mal à pior! Jungkook voltou a ser o babaca que ele era,ele anda saindo e pegando outras pessoas, pra piorar ele não quer me dá o divórcio -Suspirei fundo beliscando meu líquido.

—Ele te traí mais não quer dá o divórcio? você realmente se deu bem Jung -Sua risada saiu irônica,mas aquilo também me fez rir -Vamos dançar você precisa relaxar dessa vida -Ele me puxou para a pista e assim começamos a dançar.

Um extravagante babaca Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora